Notícias às 10:01

George Clooney chama jornal de irresponsável por inventar notícias sobre a futura sogra

Getty Images
George Clooney não é de andar desmentindo notícias sobre ele por aí, mas o ator foi até o jornal USA Today esta semana para desmentir o que foi publicado pelo diário inglês Daily Mail, de que a mãe de sua noiva Amal Alamuddin se opõe ao seu casamento devido às suas crenças religiosas. 
 
"Eu quero falar sobre a irresponsabilidade do publicado na segunda-feira pelo Daily Mail. Eu raramente respondo a tablóides, a menos que a notícia envolva outra pessoa e sua segurança ou bem-estar. O Daily Mail publicou uma história completamente fabricada sobre a mãe de minha noiva de que ela se opõe ao nosso casamento por motivos religiosos (…) a mãe de Amal não é drusa e não é de nenhuma forma contra o casamento – mas nada disso é a questão", comentou o ator, acrescentando que não se incomoda e nem se importa com as mentiras inventadas pelos tablóides:
 
"Não me importo, eles fazem isso  várias vezes por semana. Se eles fabricarem histórias de Amal estar grávida, ou que o casamento acontecerá no set de Downton Abbey, ou que eu estou correndo para o escritório, ou qualquer número de histórias idiotas que eles se sentam em seus computadores para inventar, eu não me incomodo. Mas essa mentira envolve questões maiores. A irresponsabilidade de explorar as diferenças religiosas onde elas não existem, é, no mínimo, negligente e, mais apropriadamente perigoso", justifica Clooney.
 
"Eu sou filho de um jornalista. Eu aceito a ideia de que a liberdade de expressão pode ser um inconveniente para a minha vida privada ao longo do tempo, mas esta história, como tantas outras, é captada por centenas de outros estabelecimentos citando o Daily Mail como sua fonte, incluindo Boston.com , New York Daily News, Gulf News, a Emirates 24/7 e assim por diante (…) quando eles colocam a minha família e meus amigos em perigo, eles cruzam uma linha muito estreita entre ser apenas um tablóide risível e a incitação à violência. Eles devem estar muito orgulhosos", reclamou Clooney no artigo.

George Clooney sai para passear com seus pais, noiva e sogra
Sogra de George Clooney não aprova o casamento
George Clooney está inseguro com o casamento
George Clooney quer contratar Lana Del Rey para casamento

Notícias Relacionadas