Notícias às 01:10

George Clooney contrata decorador para casa de brinquedos

Reprodução/Instagram

Cumprindo isolamento social devido ao surto de coronavírus, George Clooney e a mulher Amal Clooney decidiram investir em entretenimento em casa para os filhos de dois anos. Segundo o jornal The Sun, o casal está construindo uma casa de brinquedos para Ella e Alexander brincarem, que vale aproximadamente US$ 112 mil (R$ 580 mil).

O ator de 58 anos e a advogada e ativista de 42, planejam se divertir com as crianças com seu novo projeto.

Uma fonte disse à publicação: "É extravagante, mas George e Amal querem o melhor".

De acordo com o diário, a casinha terá uma tirolesa, uma pista de dança, uma cozinha com água e uma girafa.

A casa está sendo desenvolvida por Michael S. Smith, famoso decorador americano de 56 anos, que trabalhou na reforma da Casa Branca para Barack Obama em 2010.
 

Denúncias contra trabalho escravo

Em outras notícias, em fevereiro passado George Clooney ficou estarrecido ao receber a triste de notícia, de que a empresa que representa por mais de dez anos, a Nespresso, compraria grãos de fazendas da Guatemala, que empregam crianças em turnos de trabalho cansativos.

A denúncia foi realizada por meio do programa Dispatches, uma revista eletrônica do Channel 4, canal do Reino Unido.

Além de promover os produtos da marca em campanhas comercias, Clooney integrou por sete anos o Conselho Consultivo de Sustentabilidade.

Além de promover os produtos da Nespresso em campanhas comerciais, Clooney também integrou durante sete anos o Conselho Consultivo de Sustentabilidade da marca.

“Claramente, eles ainda têm muito trabalho pra fazer. E esse trabalho será feito”, disse o astro em um comunicado oficial.

Notícias Relacionadas