Imprimir

Notícias

03/03/2021 | 04h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

George Clooney já levou cachorro como 'acessório' em audição

O ator relembrou o dia que perdeu papel em série para Michael J. Fox

George Clooney já levou cachorro como 'acessório' em audição - Reprodução/Instagram

George Clooney recordou em uma nova entrevista com a revista W, que uma vez levou um cachorro para participar de um teste com ele. Ele queria entrar na série Family Ties  (1982-1989), protagonizada por Michael J. Fox, e levou o pet para tentar 'fazer a diferença'. Algo que não deu certo, segundo o ator.

Clooney contou que costumava fazer esse tipo de coisa nos testes de atuação com o objetivo de 'torná-lo memorável' para os diretores de elenco, mas ele admitiu que nem sempre foi uma abordagem bem-sucedida.

George Clooney pode estrelar remake de ficção científica

Ele disse: "Eu levei um cachorro para uma audição e apenas segurei-o debaixo do braço, embora não houvesse nenhum cachorro na cena. Era para o Family Ties...claramente não funcionou", diverte-se,  sobre ter perdido o papel para Fox.

Mas o ator tem um conselho para dar aos aspirantes a atores: não colocarem muita pressão sobre si mesmos quando se trata de um teste.

"Os atores vão para uma audição dizendo, 'Por favor, goste de mim, por favor.' Eu sempre digo: 'Olha, a pior coisa que pode acontecer é você não conseguir um emprego que não tem.' Essa é a pior coisa. Se você tirar a pressão, faz diferença na forma como você faz o teste. E, a propósito, demorei muito para descobrir isso", revelou.

Clooney relembrou que teve uma série de papéis "estranhos" nos primeiros anos de sua carreira, e que isso é normal.

George Clooney explica a escolha dos nomes dos herdeiros
 

Novo projeto

George Clooney pode estrelar o remake de 'Buck Rogers'. Segundo o site Deadline, a estrela de Hollywood já embarcou na adaptação do projeto para a televisão, sobre o herói cult da ficção científica, como produtor executivo, e agora está sendo escalado para o papel principal da nova série.

De acordo com a publicação o ator de 59 anos juntou-se ao projeto junto com os sócios da Smokehouse Pictures, Grant Heslov, e embora fontes sugiram que atualmente não há um acordo de atuação, ele está em negociações para o papel.

Ele vai produzir o filme ao lado de Flint Dille - o neto do criador original de 'Buck Rogers', Philip Francis Nowlan.

Brian K Vaughan foi escolhido para escrever o roteiro do projeto, enquanto Mary Parent e Cale Boyter estão supervisionando o projeto a adaptação.

George Clooney agradece período em família
 

O personagem de Buck Rogers apareceu pela primeira vez em uma história intitulada 'Armageddon 2419' publicada em uma edição de 1928 de 'Amazing Stories'. A trama segue um homem que está preso em uma mina de carvão durante um desmoronamento, cai em uma animação suspensa e acorda quase 500 anos no futuro.

Ele é então recrutado para ajudar a travar uma guerra entre várias gangues no que antes era a América.

A popularidade do personagem explodiu depois que 'Buck Rogers' se transformou em uma história em quadrinhos em 1929, mas a última vez que o herói teve um destaque na TV foi na série dos anos 1970 'Buck Rogers no Século 25', estrelada por Gil Gerard e Erin Gray.

A produtora Legendary está supostamente esperançosa de que a série de TV leve a uma franquia de filmes de grande sucesso e uma série animada no estilo anime para apresentar o universo de 'Buck Rogers' ao público moderno.

George Clooney quer dirigir filme sobre a pandemia

George Clooney acha que Amal seria uma boa presidente





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico