Notícias às 08:00

George Clooney pode estrelar remake de ficção científica

Reprodução/Instagram

George Clooney pode estrelar o remake de 'Buck Rogers'. Segundo o site Deadline, a estrela de Hollywood já embarcou na adaptação do projeto para a televisão, sobre o herói cult da ficção científica, como produtor executivo, e agora está sendo escalado para o papel principal da nova série.

De acordo com a publicação o ator de 59 anos juntou-se ao projeto junto com os sócios da Smokehouse Pictures, Grant Heslov, e embora fontes sugiram que atualmente não há um acordo de atuação, ele está em negociações para o papel.

Mansão milionária de George Clooney sofre com inundações
 

Ele vai produzir o filme ao lado de Flint Dille – o neto do criador original de 'Buck Rogers', Philip Francis Nowlan.

Brian K Vaughan foi escolhido para escrever o roteiro do projeto, enquanto Mary Parent e Cale Boyter estão supervisionando o projeto a adaptação.

George Clooney agradece período em família

Primeira vez

O personagem de Buck Rogers apareceu pela primeira vez em uma história intitulada 'Armageddon 2419' publicada em uma edição de 1928 de 'Amazing Stories'. A trama segue um homem que está preso em uma mina de carvão durante um desmoronamento, cai em uma animação suspensa e acorda quase 500 anos no futuro.

Ele é então recrutado para ajudar a travar uma guerra entre várias gangues no que antes era a América.

George Clooney quer dirigir filme sobre a pandemia
George Clooney é hospitalizado após perda de peso forçada
 

A popularidade do personagem explodiu depois que 'Buck Rogers' se transformou em uma história em quadrinhos em 1929, mas a última vez que o herói teve um destaque na TV foi na série dos anos 1970 'Buck Rogers no Século 25', estrelada por Gil Gerard e Erin Gray.

A produtora Legendary está supostamente esperançosa de que a série de TV leve a uma franquia de filmes de grande sucesso e uma série animada no estilo anime para apresentar o universo de 'Buck Rogers' ao público moderno.

George Clooney explica a escolha dos nomes dos herdeiros

Notícias Relacionadas