Imprimir

Notícias

05/07/2014 | 14h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

George Clooney quer contratar Lana Del Rey para casamento

Amal Alamuddin, sua noiva, é uma grande fã da cantora

George Clooney quer contratar Lana Del Rey para casamento - Getty Images

George Clooney quer contratar Lana Del Rey para cantar no seu casamento. O ator abordou os representantes da cantora sobre a possibilidade dela se apresentar quando ele casar com Amal Alamuddin na Itália, em setembro, porque sua noiva é uma grande fã da cantora.

"Ele contatou o pessoal de Lana para ver se ela pode se apresentar no seu casamento na Itália", revelou. A cantora recentemente se apresentou no extravagante casamento de Kim Kardashian e Kanye West, e George estaria disposto a gastar dinheiro em seus serviços para agradar sua futura esposa.

"É claro, que diferente de Kim, George não conhece a personalidade dela então ele espera que tenha que pagar um valor alto. Porém, dinheiro não é um problema. Ele vai pagar a Lana o quanto ela quiser para fazer sua esposa feliz", acrescentou.

Entretanto, o astro de Hollywood pode ter que considerar outra cantora para seu casamento, já que Lana ainda não confirmou se ela está disposta a aceitar o trabalho, já que ela está preocupada com sua reputação.

"Lana ainda não disse ao casal se ela vai ou não poder se apresentar. Mas ela está se perguntando se não pode parecer ruim ela cantar nos dois casamentos de celebridades mais badalados do ano”, disse.

Noiva de George Clooney está grávida, diz revista
George Clooney se dá muito bem com sua futura sogra
George Clooney ganha a proteção de leis para casamento na Itália
George Clooney planeja um ano sabático depois do casamento
Brad Pitt vai ser padrinho de casamento de George Clooney





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico