Notícias às 17:00

George Clooney se emociona ao falar dos gêmeos

Reprodução/Instagram

No passado, em várias entrevistas George Clooney comentava que não se via sendo pai, porém com a chegada dos 50 anos, a paternidade começou a invadir a mente do ator que passou a pensar em ter herdeiros. 

Porém Clooney só foi conhecer a paternidade aos 56 anos, quando nasceram seus filhos gêmeos, Ela e Alexander, de seu casamento com a advogada de direitos humanos Amal Clooney. 

Em conversa com o programa Today Show desta semana, o ator, hoje com 59 anos, explicou porque esperou tanto tempo para ser pai: estava à espera da 'pessoa correta'. 

George Clooney disse que queria encontrar a 'pessoa certa', e reconheceu que quando os filhos chegaram finalmente à sua vida, ele conseguiu enxergar o tão vazia que ela estava. 

"Só tive filhos quando encontrei a pessoa certa para tê-los", justifica, e reconheceu à apresentadora Hoda Kotb que tornar-se pai não estava em sua mente no início de sua vida: 

"Para algumas pessoas, seu objetivo é: 'Eu tenho que ter filhos'… O meu não era”, disse George. 

"Eu não estava olhando para a vida, dizendo: 'Minha vida não será realizada sem filhos.' Eu senti como se tivesse uma vida bastante plena, mas então conheci Amal e percebi que minha vida tinha sido muito vazia… quando você joga essas duas crianças lá, de repente você percebe como era incrivelmente vazio", comentou, acrescentando que a paternidade 'preenche tudo': 

"Torna tudo divertido", confessou.

Em junho os filhos do ator comemoram quatro aninhos. 

Clooney está atualmente dirigindo o filme The Tender Bar e recentemente foi retratado trabalhando nas filmagens nos subúrbios de Boston, ao lado de Ben Affleck e grande elenco. 

 

Nome dos filhos

 

George Clooney finalmente explicou os nomes que ele e sua esposa Amal Clooney escolheram para seus filhos gêmeos, Alexander e Ella. O ator de 59 anos contou à revista AARP que não quis dar nomes estranhos aos seus filhos porque sabia que eles já teriam problemas “demais" sendo filhos de uma estrela de Hollywood. 

Clooney comentou que escolheu nomes tradicionais para as crianças, agora de três anos, porque queria que eles tivessem vidas normais, sem os comentários por sua criação. 

Conversando com a revista, ele disse: "Eu não queria nenhum nome esquisito para os nossos filhos. Eles já vão ter problemas demais. É difícil ser filho de alguém famoso e bem-sucedido. O filho de Paul Newman se matou. O filho de Gregory Peck se matou. Bing Crosby teve dois filhos que se mataram. Eu tenho uma vantagem, porque sou muito velho, e quando meu filho se tornar competitivo, eu vou estar mais velho ainda", brincou. 

George também falou sobre escrever cartas de amor para sua esposa, uma tradição que eles continuaram mesmo depois de passar mais tempo juntos do que nunca em meio à pandemia da Covid-19. 

Ele explicou: "Mesmo na quarentena, eu escrevo uma carta e deixo na mesa dela, ou ela escreve uma carta e deixa embaixo do travesseiro. Eu acredito nas cartas. Eu tenho cartas de Paul Newman, Walter Cronkite, Gregory Peck. Eu coloquei uma moldura nelas. Coloquei elas em casa. Se fossem mensagens de texto, seria diferente. Talvez seja uma coisa da minha geração, talvez não seja assim daqui a 20 anos, mas para mim, alguém sentou e escreveu".

Notícias Relacionadas