Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

George e Charlotte se decepcionam com a volta às aulas

Os filhos dos duques de Cambridge não gostaram de terem algumas aulas canceladas por conta da covid

George e Charlotte se decepcionam com a volta às aulas - Reprodução/Instagram

O Príncipe George e a Princesa Charlotte voltaram para a sala de aula, após meses de ensino doméstico, e não gostaram de saber como ia ser a nova experiência no colégio. Embora George e Charlotte tenham ficado 'encantados' em conhecer seus novos colegas de classe na exclusiva Thomas’s Battersea School, há uma coisa que eles acharam decepcionante, de acordo com o diário inglês: uma série de medidas de segurança, além do cancelamento de algumas aulas favoritas da dupla: natação.

Segundo as diretrizes do governo local, a escola particular de Londres introduziu uma série de medidas de segurança pelo Covid para manter os alunos e professores seguros e reduzir a possibilidade de propagação do vírus. Isso significa que algumas de suas aulas normais foram canceladas, incluindo natação.

Cancelar a natação é uma das mudanças que a escola fez para manter as crianças seguras, mas a família Cambridge foi isenta de uma das outras novas regras.

A especialista em assuntos da realeza, Katie Nicholl, disse à revista Vanity Fair: "De acordo com um dos pais, a escola instalou várias medidas de prevenção da Covid e agora os pais têm que deixar seus filhos nos portões da escola, já não podem entrar... porém os Cambridge ainda podem entrar com seus filhos dentro do terreno da escola."

Isso provavelmente se deve à segurança, já que a família tem oficiais de proteção pessoal com eles o tempo todo.

Apesar de ter uma babá e outros funcionários, Kate e William são considerados frequentadores assíduos do colégio e costumam ser vistos por outros pais no parquinho com os filhos.

 

Diferente dos irmãos

 

Príncipe George pode herdar o trono da Família Real e já percebeu que é diferente em comparação aos irmãos, Louis e Charlotte.

Segundo a comentarista sobre realeza britânica, Katie Nicholl, em publicação na revista Ok!, isso aconteceu porque ele sempre é tratado com diferença e sendo escolhido para passar mais tempo com a avó, a Rainha Elizabeth II.

Por determinação dos pais, Príncipe William e Kate Middleton, o garoto está sendo apresentado à ideia de assumir o posto aos poucos, para que ele vá se acostumando com a vida que terá.

"William e Kate querem protegê-lo, por isso é uma ideia que lhe é apresentada gradualmente. A verdadeira enormidade de como será sua vida um dia ainda não é algo de que ele esteja plenamente ciente", falou a comentarista.

Ela acredita que George já entende, mesmo sendo bem jovem, que terá um futuro diferente do irmão e da irmã mais novos, cheio de responsabilidades e obrigações.

Ainda assim, não acha que William e Kate tenham dito, com todas as letras, que o garoto se tornará um rei.

"Acho que George entende, como William, desde muito jovem, que é diferente de seu irmão e irmã mais novos e que terá um futuro diferente. Afinal, ele é levado para fazer sessões de fotos com a rainha, então ele deve perceber que foi escolhido. Mas não acho que William e Kate tenham dito muito a George: 'Um dia você será rei'", ponderou.

Duques de Cambridge se divertem em asilo
Meghan Markle é parabenizada pela rainha em seu aniversário
Rainha Elizabeth se reúne com o Príncipe William





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico