Notícias às 04:00

Gerard Butler busca compensação financeira por acidente

Reprodução/Instagram

Gerard Butler está processando a motorista responsável por seu acidente de moto há dois anos, enquanto ele passeava pelas ruas de Los Angeles.

Segundo o site americano The Blast, o ator de 49 anos está pedindo indenização à mulher que provocou o acidente, que o fez voar pelos ares, quebrando o pé e sofrendo alguns cortes e contusões, em 2017.

De acordo com documentos do tribunal, obtidos pela publicação, Gerard acusou a motorista de negligência quando ela o ultrapassou de maneira errada, com sua Mercedes Benz.

Ele afirmou que 'o impacto fez com que ele fosse ejetado da motocicleta e tombasse sobre o veículo dela e fosse jogado na calçada'.

Logo após o incidente, Gerard Butler disse que o acidente o fez perceber o quão 'preciosa' é sua vida, porque ele poderia ter morrido se tivesse caído errado.

O astro de '300' conseguiu se lembrar muito bem do incidente, mas admitiu que tudo o que passava por sua mente quando finalmente se chocou contra o chão era se ele estaria bem o suficiente para filmar seu novo filme na época.

Não se informa o valor da compensação financeira que o ator está buscando, mas ele quer que a mulher seja punida por seu acidente.
 

Notícias Relacionadas