Imprimir

Notícias

13/02/2020 | 02h06m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Gerard Butler foi barrado em uma festa do Oscar

O ator estava bêbado quando chegou na celebração pós-Oscar da revista Vanity Fair

Gerard Butler foi barrado em uma festa do Oscar - Reprodução/Instagram

Gerard Butler foi barrado na festa do Oscar organizada pela revista Vanity Fair, revelou o jornal inglês The Sun.

O ator supostamente entrou em uma briga com os seguranças do evento pós-Oscar na noite de domingo (9), depois de ter tido 'uma noite pesada' com seu grupo de amigos.

De acordo com a publicação, o ator escocês participou da cerimônia com a namorada, a modelo Morgan Brown, e tinha bebido muito quando chegou à festa repleta de estrelas com dois amigos, depois de deixar Morgan em seu hotel.

No entanto, quando os seguranças do evento se recusaram a admitir que seus amigos entrassem à festa, o ator teve uma reação furiosa, e questionou os porteiros: "Vocês não sabem quem eu sou? Eu sou o idiota do Gerard Butler".

Uma testemunha disse ao The Sun que ele e seus amigos pareciam ter tido uma 'noite pesada' antes de chegarem à festa da Vanity Fair.

Mas os seguranças os deixaram passar, e a testemunha contou à jornal que o ator estava com um comportamento errático, conversando com estranhos e assediando uma morena, dizendo que ela estava indo para a festa de Madonna depois de sair dali.

"Sabe Deus se ele chegou lá. Parecia que ele estava pronto para dormir, mas estava determinado a continuar festejando.", revelou o informante.

 

Indenização por acidente


Gerard Butler está processando a motorista responsável por seu acidente de moto há dois anos, enquanto ele passeava pelas ruas de Los Angeles.

Segundo o site americano The Blast, o ator de 49 anos está pedindo indenização à mulher que provocou o acidente, que o fez voar pelos ares, quebrando o pé e sofrendo alguns cortes e contusões, em 2017.

De acordo com documentos do tribunal, obtidos pela publicação, Gerard acusou a motorista de negligência quando ela o ultrapassou de maneira errada, com sua Mercedes Benz.

Ele afirmou que 'o impacto fez com que ele fosse ejetado da motocicleta e tombasse sobre o veículo dela e fosse jogado na calçada'.

Logo após o incidente, Gerard Butler disse que o acidente o fez perceber o quão 'preciosa' é sua vida, porque ele poderia ter morrido se tivesse caído errado.

O astro de '300' conseguiu se lembrar muito bem do incidente, mas admitiu que tudo o que passava por sua mente quando finalmente se chocou contra o chão era se ele estaria bem o suficiente para filmar seu novo filme na época.

Não se informa o valor da compensação financeira que o ator está buscando, mas ele quer que a mulher seja punida por seu acidente.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico