Notícias às 12:52

Geri Halliwell e Emma Bunton querem reunião das Spice Girls

Bang

Depois da reunião das Spice Girls no ano passado, em show na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos, em Londres, as duas integrantes revelaram que têm vontade de sair em turnê, pela última vez, com o grupo.

Uma fã escreveu no Twitter que gostaria que as Spice Girls fizessem uma turnê de despedida e Geri respondeu:

"Eu também". A Spice Emma logo adicionou: "Eu três", mostrando compartilhar do desejo da fã e da colega do grupo.

As Spice Girls estariam planejando uma série de shows de despedidas para o próximo ano, mas depois da recusa de Victoria em fazer parte da turnê, a ideia foi abandonada. Geri, Emma, Mel B e Mel C ficaram com medo de que os ingressos e o patrocínio enfrentassem dificuldades se o grupo inteiro não estivesse envolvido.

"Lideradas por Geri, as meninas estavam planejando uma turnê mundial com quatro integrantes, culminando numa apresentação final no Wembley Stadium", disse uma fonte anteriormente.

"As outras três meninas teriam aceitado, inicialmente, mas assim que começaram a fazer reuniões, perceberam que o capital não estava lá".

"Victoria obviamente é uma grande atração para os fãs e ela também garantiria cobertura da imprensa".

As Spice Girls se reuniram, em 2007, para sua primeira turnê desde maio de 1998. Os shows do Return of the Spice Girls aconteceram na Europa e na América do Norte, rendendo cerca de R$ 240 milhões para a banda.

Victoria Beckham nunca mais vai cantar
Spice Girls desistem de turnê em 2014
Musical sobre as Spice Girls não agrada e chega ao fim
Victoria Beckham decide não participar da turnê de reencontro das Spice Girls

Notícias Relacionadas