Imprimir

Notícias

15/11/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Geri Horner não tem energia para lidar com filho pequeno

A cantora afirma que está sendo diferente criar um menino de três anos

Geri Horner não tem energia para lidar com filho pequeno - Reprodução/Instagram

A Spice Girl Geri Horner admite que a maternidade mudou sua perspectiva de vida. A cantora de 44 anos tem dois filhos, e afirma que a chegada deles levou muita alegria à sua vida.

Mãe de Bluebell, de 14 anos, e Montague, de três, a artista comentou que está vivendo etapas diferentes na criação deles, já que a menina está em plena adolescência e o menino naquela etapa em que não para de jeito nenhum.

"Estou muito ciente de que a adolescência é um período em que o apoio e a sensibilidade são necessários.", explica.

Geri sente que criar um menino provou ser um desafio completamente diferente.

A cantora explicou que cuidar de seu filho tem sido uma experiência mais exigente fisicamente.

Ela disse: "Ele é delicioso e engraçado e extremamente energético, então a fisicalidade disso foi muito diferente de criar uma menina."

Questionada se acha o trabalho exaustivo, Geri - que foi uma defensora declarada do "poder feminino" durante os anos 1990 - respondeu brincando: "Sim, minha mãe disse que eu deveria ter tido meus filhos ao contrário!", porque agora ela sente que não tem toda a energia que precisa.

Novo animal de estimação

Geri Horner adotou um pônei. A cantora das Spice Girls mostrou o novo animal de estimação da família em suas redes sociais e explicou as razões por trás da adoção do animalzinho.

A artista de 47 anos - casada com o chefe da Fórmula 1, Christian Horner - revelou via Instagram que adotou o pônei que foi resgatado e se chama Zebi.

Ao lado de uma fotografia dela e de Zebi, Geri, o apresentou aos fãs: "Olá! Este é Zebi. - muito amigável. (Ele é um pônei de resgate - nós o adotamos)".

Geri tem um milhão de seguidores no Instagram e costuma usar a plataforma de compartilhamento de fotos para expressar seu amor pelos animais.

A cantora não deu maiores detalhes sobre a saúde do animal, mas pelas fotos parecia feliz de que ele agora esteja protegido e faça parte de sua família.







Instagram

Instagram

OFuxico