Notícias às 17:17

Gesto nobre! Elba Ramalho doa máscara a vendedor de paçoca

Adão/Agnews

Elba Ramalho é uma cantora bastante famosa no Brasil, sendo dona de hits como Chão de Giz e De Volta Pro Aconchego.

Neste domingo (31), a artista foi clicada em um estacionamento localizado em um bairro na Zona Sul do Rio de Janeiro, seguindo a recomendação de usar máscara para evitar assim o contágio do novo coronavírus.

Antes que ela saísse, alguns rapazes que trabalham na rua vieram lhe vender paçoca e, mostrando sua disposição em ajudar, Elba comprou alguns doces.

Porém, não acabou por aí, afinal, Ramalho viu que o rapaz que lhe vendeu a paçoca estava sem máscara. Para ajudá-lo ainda mais, deu a ele uma máscara que estava em seu bolso.

Elba Ramalho entrega máscara a vendedor de paçoca na rua

Antes de partir de fato de onde estava, Elba Ramalho ainda notou a presença do paparazzo de plantão, acenando para ele antes de entrar no carro.

Elba Ramalho acena para paparazzo que a fotografou saindo de um estacionamento

Elba Ramalho celebra chegada de netinha com ela foto

Uma das semanas de meados de abril está se encerrou com chave de ouro para muitas pessoas, especialmente para o ex-casal Mauricio Mattar e Elba Ramalho.

Tudo porque, ainda no dia 16 do mês, nasceu Esmeralda, a primeira neta dos dois artistas, filha do herdeiro deles, Luã Yvys, com Amanda Mezkta.

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, a famosa cantora, aliás, não só celebrou a chegada da menina ao mundo, como também relembrou uma foto, em que aparece com o próprio herdeiro nos braços.

“Qualquer semelhança é mera coincidência. Ou poderia ser tal pai, tal filha. O fato é que estou muito feliz, revivendo a emoção de ser mãe duas vezes! Deus é sempre fiel! Em meio ao caos, faz brotar no asfalto uma flor e diz ao mundo que a VIDA é uma dádiva! Obrigada a todos pelo imenso carinho. Parabéns @luayvys @amandamezkta. BEM-VINDA, ESMERALDA”, escreveu Elba, na hora de legendar tal publicação.

Por meio da mesma rede social, Maurício também comemorou o nascimento da neta, com uma bela publicação.

“Agora, sim, meu sonho finalmente se realizou. Ganhei o título de vovô! Estou que não me aguento em mim”, escreveu ele, ao também compartilhar uma das primeiras fotos de Esmeralda após o nascimento.

Filha de Maurício Mattar revela que não fala com pai há 8 meses
Maurício Mattar se derrete pela netinha: 'Tudo que sonhei'
Nasce primeira neta de Mauricio Mattar e Elba Ramalho

Notícias Relacionadas