Imprimir

Notícias

20/01/2020 | 19h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Twitter/ People

Gesto 'obsceno' de Tom Hanks vira assunto na internet

Ator acabou sendo alvo de piada nas redes sociais

Gesto 'obsceno' de Tom Hanks vira assunto na internet - Reprodução/Twitter/ People

Tom Hanks acabou virando alvo de piada na internet. Isso por conta de um "gesto obsceno" que fez durante uma entrevista no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards para a revista People. 

O ator estava na companhia da esposa, a também atriz Rita Wilson, quando foram questionados sobre como era uma noite de "encontro romântico" deles. 

"Moletom e bom filme na TV", começou o astro, fazendo a amada rir e continuar: "Nós ficamos felizes em ficar em casa durante nosso 'encontro romântico', porque saímos muito, entende? Então é muito bom ficar em casa e assistir um bom filme". 

Quando Tom Hanks decidiu seguir com sua resposta, foi aí que os gestos vieram.

"Sabe como sei que a noite vai ser boa? Quando ela vem: 'Ei, querido, você me acompanha em um Martini?' E aí eu sei... Oh, vai ser uma noite boa". 

Confira o vídeo, a partir de 2:40: 

 

 

 

Alguns fãs caíram na risada com o infeliz gesto do ator, que parecia ter duplo sentido. No Twitter, não demorou para que os internautas já fizessem piada com a situação. 

"Tom Hanks... cara, você está bem?", perguntou uma pessoa. 

 

 

 

Esposa de Tom Hanks queria festa, caso morresse de câncer de mama

Rita Wilson relembrou através do Instagram, as coisas estranhas que passaram por sua mente quando ela foi diagnosticada há alguns anos atrás, com câncer de mama.

A mulher de Tom Hanks anunciou em abril de 2015 que estava com a doença e fez uma mastectomia dupla e uma cirurgia de reconstrução.

Apesar de Rita estar livre do câncer desde então, em um post recente na rede social, ela se lembrou:

"Há quatro anos, quando fui diagnosticada com câncer de mama, pensei em tantas coisas", escreveu a estrela de 62 anos, compartilhando uma foto dela com Hanks. "Fiquei assustada, ansiosa, você pensa em sua própria moral. Então tive uma séria discussão com o meu marido que se algo acontecesse, queria que ele ficasse muito triste por um bom tempo... e também que desse uma festa, uma celebração", relembrou.

E a atriz se inspirou nesse episódio para escrever a música Throw Me a Party, que faz parte do disco que ela acaba de lançar, Halfway To Home.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico