Notícias às 15:13

Gi Bündchen posta clique tbt emocionante: ‘Fotinho mais fofa’

Benjamin, filho de Gisele Bundchen e Tom Brady
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen, embarcou na onda do #tbt e, nesta quinta-feira (20), publicou uma foto nostálgica do seu filho Benjamin, à época bebê, e sua cachorrinha, Vida, que morreu em 2012, aos 14 anos de vida.  

"Olha a fotinho mais fofa que achei quando o Benny era bebê. Minha pequena Vida sempre protegendo ele.", escreveu a famosa, em seu Instagram.

O animalzinho acompanhou o crescimento profissional da modelo, acompanhando-a em todos os trabalhos.Em uma entrevista ao Fantástico, em 2015, a beldade foi às lágrimas ao relembrar da sua companheira de estimação.

"Eu era tão jovem e sozinha e era ela quem me dava todo o amor", falou.

Gisele Bündchen malha com Tom Brady e deixa barriga à mostra
Gisele Bündchen se declara para o marido no Valentine's Day

Amor eterno

 

Em suas redes sociais, Gisele Bündchen e Tom Brady vivem encantando os seguidores ao trocarem diversas declarações nas redes sociais.

Na última segunda-feira (17), o jogador de futebol americano compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece malhando ao lado da esposa.

No clique, os dois aparecem sorridentes e a modelo deixou a barriga à mostra ao usar um top branco.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 390 mil curtidas.

Casados desde 2009, Gisele e Tom são pais de Benjamin, de dez anos, e Vivian, de sete. O atleta também é pai de John Edward, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.

O casal que é puro romance eterno

Valentine's Day

 

Nos Estados Unidos, dia 14 de fevereiro é um dia todo romântico já que os pombinhos celebram o Valentine's Day (semelhante ao nosso Dia dos Namorados). Aproveitando a deixa, Gisele Bündchen compartilhou uma foto toda fofa ao lado do marido, Tom Brady, e se declarou para ele.

"Meu eterno namorado. Te amo! Desejando a todos um dia cheio de amor!", legendou a supermodelo, em inglês e português.

Em seu perfil, também no Instagram, Brady postou um clique com a amada, declarando seu amor de forma mais singela. "Para sempre a minha namorada", disse.

Gisele Bündchen se declara para Tom Brady no Instagram
Gisele Bündchen posa estilosa e filosofa na web
Gisele Bündchen! 5 segredos simples de beleza da modelo!

Notícias Relacionadas