Notícias às 19:24

Gianecchini é clicado ao deixar academia

Lucas Ramos/AgNews

Reynaldo Gianecchi é um dos artistas mais queridos pelo público brasileiro, estando inclusive no ar em Laços de Família, reprise do quadro Vale a Pena Ver de Novo.

Na tarde desta terça-feira (26), ele foi fotografado ao deixar uma academia no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Ao deixar o local, o ator caminhou pelas ruas de São Paulo, exibindo um poderoso corpão e mostrando o resultado dos treinos.

Reynaldo Gianecchini foi clicado caminhando por São Paulo após sair de academia

Gianecchini estava utilizando um look verde monocromático, e ao perceber a presença do paparazzo, acenou para a câmera.

Reynaldo Gianecchini acenou para fotógrafo ao descobrir que estava sendo clicado

Reynaldo Gianecchini relembra transplante de medula: 'Faz nove anos que renasci'
Saiba quais são as religiões dos famosos

Boato de affair com filho de ex

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela formaram um dos casais mais famosos da televisão brasileira entre 1999 e 2006, continuando grandes amigos mesmo após a separação.

Ao final do ano passado, os dois apareceram na segunda parte de uma entrevista para o canal Téte e Theo no Youtube, abordando agora um assunto mais delicado: rumores sobre o casamento.

Diversas vezes, surgiram boatos na web de que a relação entre eles era apenas de fachada para que o ator de Laços de Família e Theodoro Cochrane, filho de Marília e dono do canal., pudessem viver um affair.

“A gente ouvia sempre e achava graça na época, porque era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo…”, contou Gianecchini.

“Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje eu não ligo para isso”, disse ele.

“Sabe o que eu acho muito louco? Eu e Theodoro, a gente se adorava. Mas a gente nunca saía junto, por exemplo, na night. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, podia ter feito uma confusão, uma maldade, mas a gente nunca estava junto em nenhum lugar. A gente estava junto com família”, completou.

Marília foi mais direta sobre o que pensa acerca desses rumores:

“Esteja certo: preconceito! Porque eu sou mais velha que você”, declarou ela.

Notícias Relacionadas