Notícias às 13:41

Gianecchini relembra perrengue em avião com Giovanna Antonelli

Divulgação/TV Globo

O programa É de Casa, da Globo, deste sábado (26), contou com o encontro divertido de Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli, no quadro GShow. Durante o bate-papo, os atores acabaram relembrando de um perrengue que passaram em uma viagem de avião. 

Gianecchini contou que a dupla precisou viajar até Bariloche, na Argentina, para gravar uma cena de ski da novela Sete Pecados (2007).  

Na volta para o Brasil, eles enfrentaram uma forte nevasca, que fechou todos os aeroportos e a atriz ficou em pânico. 

"Viajar de avião ao lado dela é uma das coisas mais engraçadas do mundo. A gente tava sentado um ao lado do outro, mas com o corredor no meio. Aí quando o avião começa a subir, a maluca começa a gritar. E se der uma turbulência, ela começa a gritar sem pudor! Ela vai, pega a minha mão e grita: 'Ai, meu Deus! Eu não quero desencarnar!'", disse Gianecchini.

A atriz se defendeu: "Mas quero dizer que eu melhorei muito depois disso. Ele nunca mais viajou comigo ultimamente. Ele vai se surpreender para melhor." 

Eles ainda relembraram o período em que o ator enfrentou um câncer, em 2011, e se declaram um para o outro.

"Eu lembro que quando o Giane ficou doente foi tão barra pesada. Nem parece que foi nessa vida. E ele levou tudo de uma forma maravilhosa, com uma fé. Eu sou uma pessoa de fé, mas ele acredita num lugar que eu não tenho a capacidade de atingir. É uma meta que eu gostaria de ter. Eu sempre falo que o Giane não existe, é um anjo que caiu aqui", disse a atriz.

O ator retribuiu o carinho: "Eu quero te dizer que eu te amo. Eu te amei desde o primeiro momento que te vi."

Gianecchini e Juliana Paes relembram 'pânico' e clima 'alto astral' de Laços de Família
Reynaldo Gianecchini assume fios brancos e recebe elogios

Notícias Relacionadas