Notícias às 09:55

Gianne Albertoni usa look descolado em pré-estreia

Wallace Barbosa/AgNews

Após um bem sucedido lançamento em São Paulo, foi a vez do Rio de Janeiro sediar a pré-estreia do filme Chacrinha – O Velho Guerreiro. Elenco e convidados lotaram a sessão especial realizada na noite de quarta-feira (17) no Kinoplex do shopping Rio Sul. 

Gianne Albertoni, que interpreta Elke Maravilha no longa, chegou com look descolado e chamou a atenção dos flashes. Um vestido azulado com mangas grandes e quadradas foi a sensação!

Louise D'Tuani foi prestigiar o marido, Eduardo Sterblich, que integra o elenco do filme. Lá estiveram também Regiane Alves, Marcos Pasquim, Dandinha Barbosa, Boni e a mulher, Lu de Oliveira, o diretor do longa, Andrucha Waddington, Letícia Colin e o namorado, Michel Melamed, Giovanna Priolli, Fernanda Torres, Dj Malboro, o casal Debora Nascimento e José Loreto, Marcelo Mello Jr, Maria João, Sandra de Sá e Simone Malafaia, Simone Soares, Diego e Franciele Grossi, Airton e Eva, entre outros.

No filme, Stephan Nercesdian interpreta Abelardo Barbosa, o saudoso Chacrinha. Marcelo Serrado, Karen Junqueira, Antônio Grassi, Giane Albertoni, Rodrigo Pandolfo, entre outros, também estão no elenco.

 

Notícias Relacionadas