Imprimir

Notícias

29/09/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Gigi Hadid deu à luz em fazenda na Pensilvânia

A modelo teve o parto na tranquilidade de sua casa

Gigi Hadid deu à luz em fazenda na Pensilvânia - Reprodução/Instagram

Segundo o jornal New York Post, Gigi Hadid deu à luz em casa. A modelo preferiu ter o bebê em sua fazenda na Pensilvânia, de acordo com fontes, por medo ao contágio do coronavírus. A modelo de 25 anos tornou-se mãe pela primeira vez recentemente, quando ela e seu namorado Zayn Malik deram as boas-vindas a sua filha, e fontes agora afirmam que Gigi não seguiu os métodos convencionais de trabalho de parto, e decidiu permanecer em casa quando começaram as contrações.

Fontes disseram à coluna Page Six do jornal, que a irmã de Bella Hadid deu à luz em 19 de setembro.

Gigi e Zayn, de 27 anos, postaram sobre a chegada de sua filha dia 23 de setembro, mas não confirmaram publicamente sua data de nascimento exata, nem revelaram qual o nome da bebê.

Anunciando o nascimento de sua filha, a ex-estrela do One Direction escreveu nas redes sociais: "Nossa garotinha está aqui, saudável e linda, para tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por este pequeno humano está além da minha compreensão. Agradecido por conhecê-la, orgulho de chamá-la de minha, e grato pela vida que teremos juntos", anotou.

Gigi também externou sua alegria no Instagram: "Nossa menina se juntou a nós na terra neste fim de semana e ela já mudou nosso mundo. Muito apaixonada", comentou.

Gigi confirmou sua gravidez em abril, depois que 'fontes familiares' revelaram a notícia pela primeira vez.

 

Presentinhos

 

A filha de Gigi Hadid e Zayn Malik ainda não tem nem um mês de vida, mas já começou a esbanjar fofura com lookinhos de grife. 

Na última sexta-feira (25), a modelo compartilhou em seu Instagram Stories uma foto em que a pequena aparece usando um casaquinho da marca Versace, dada pela própria Donatella, e uma manta que foi presente de Taylor Swift. 

"Das tias Donatella Versace e Taylor Swift", escreveu a mamãe na publicação. 

A bebê, que nasceu no último final de semana, ainda não teve o nome ou o rosto revelado.

Gigi Hadid revela alguns desejos durante a gravidez
Gigi Hadid faz ensaio e mostra barrigão de grávida





Notícias Relacionadas

26/09/2020 | 12h25m - Giovanna Prisco

Gigi Hadid mostra filha usando presente de Taylor Swift

25/09/2020 | 18h00m - Andreia Takano

Zayn lança single e videoclipe de Better



Instagram

Instagram

OFuxico