Notícias às 05:00

Gigi Hadid é acusada de esconder barriga de grávida e reage

Reprodução / Instagram

Em uma live recente, Gigi Hadid respondeu um fã que disse à modelo que ela não parecia ter barriga de grávida. A esposa de Zayn Malik afirmou que estava usando roupas mais largas e que não evidenciavam tanto a silhueta, mas que era tudo uma questão de ângulo. 

Diante da fala da mamãe de primeira viagem, a British Vogue noticiou que ela estava escondendo a gravidez propositalmente, o que não é verdade e Gigi resolveu rebater a matéria em seu Twitter.

"Disfarçando a gravidez? Eu disse que, usando um macacão largo, a visão de frente e de lado são bem diferentes – não que isso seja intencional ou que eu esteja escondendo qualquer coisa", escreveu a modelo. 

Na sequência, ela ainda disse que vai compartilhar a barriga quando se sentir à vontade e que, por enquanto, está feliz em dividir esse momento com familiares e amigos apenas. 

"Terei orgulho e alegria em compartilhar esse momento quando eu sentir que é a hora, obrigada. Por hora, estou orgulhosa em dividir esse momento com minha família e pessoas queridas", concluiu. 

 

Gigi Hadid rebate matéria da Vogue sobre ela

 

 

Presente

Zayn Malik não poupou no presente para a irmã mais nova, Safaa Malik. Segundo o The Sun, o músico deu a ela uma casa avaliada em 254 mil libras, o que equivale a cerca de 1,6 milhão de reais. 

O imóvel é para que a jovem, de 17 anos, vá morar com o marido, Martin Tiser, de 18 anos, e a filha recém-nascida, Zaneyah, que veio ao mundo em janeiro deste ano. 

Safaa vai morar na cidade de Bradford, na Inglaterra, e será vizinha de sua mãe, para que tenha todo o suporte necessário caso precise, mas também consiga sua independência. 

"Eles ficaram emocionados com a gentileza de Zayn. Ele sabia que eles precisavam de uma casa, um lugar próximo à casa da mãe dele, então comprar uma casa na mesma rua foi a solução", disse uma fonte próxima à família. 

 

Gigi Hadid e Zayn Malik terão uma menina, afirma site
Fãs afirmam que Gigi Hadid revelou sexo do filho. Entenda!

Notícias Relacionadas