Notícias às 03:00

Gigi Hadid e Zayn Malik podem ter reatado

Reprodução/Instagram

Zayn Malik e Gigi Hadid podem ter começado 2020 juntinhos de novo, segundo o programa de televisão E!News.

Os dois terminaram o relacionamento no começo do ano passado, mas o noticiário revelou que desde novembro eles tem estado por perto de novo.

Uma fonte contou ao E!News: "[Gigi] não esquece Zayn… eles tem muita história juntos … Eles passaram por uma fase em que se separaram e não estavam se comunicando, mas entraram em contato recentemente. Eles tem conversado muito".

Porém o informante acrescentou que eles ainda não falam em uma reconciliação.

Prova de que os dois tem se comunicado, foi um post recente de Gigi que escreveu nas mídias sociais que estava fazendo uma receita que aprendeu com a mãe de Malik – e a marcou no post, dizendo:

"Domingo na cozinha: prestes a marinar o frango para um dos meus pratos favoritos !!! Frango ao Curry e salada de pasta da mammamalik", escreveu, se referindo à mãe de Zayn, Trisha, que também republicou o clipe.

Separação

Foi em janeiro do ano passado que o canal E! revelou que Zayn Malik e Gigi Hadid estavam dando um tempo na relação de três anos, pois desejavam focar em suas carreiras naquele momento.

A fonte revelou que eles se separaram em novembro de 2018, mas a notícia só foi mesmo confirmada em janeiro.

Na época um informante contou:

"Eles estão em momentos muito diferentes da vida e decidiram que precisam de um tempo longe um do outro. Eles ainda se falam e ambos tem esperança de que as coisas vão dar certo no final, mas o relacionamento deles está sempre entre altos e baixos", revelou.

Notícias Relacionadas