Notícias às 14:00

Gigi Hadid faz ensaio e mostra barrigão de grávida

Reprodução/Instagram

Gravidíssima, Gigi Hadid aparece radiante em novas fotos publicadas no Instagram. A modelo, namorada de Zayn Malik, está com 33 semanas de gestação. Nas imagens, Hadid usou vários outfits para mostrar como sua barriguinha está grande.

"Um anjo está crescendo", disse em uma das fotos que publicou.

Foi em abril passado que a imprensa revelou que Gigi e Zayn estavam esperando seu primeiro filho juntos.

A modelo foi 'acusada' de esconder a notícia dos fãs, mas posteriormente ela explicou que não quis comentar nada porque o mundo estava preocupado com algo mais importante, a pandemia do coronavírus.

Gigi revelou recentemente que está apreciando seu tempo durante a gravidez e está realmente gostando desse momento especial, curtindo todas as etapas ao lado de Malik.

Gigi Hadid mostra barrigão de grávida em Live
Gigi Hadid participa de campanha global da Disney

Expondo a gravidez

Depois de ser 'acusada' de não querer compartilhar sua gravidez com seus fãs, a modelo Gigi Hadid, que espera seu primeiro filho com o namorado Zayn Malik, compartilhou suas primeiras imagens grávida no Instagram, durante uma live em julho passado, fazendo a alegria de seus seguidores.

A modelo de 25 anos quis compartilhar seu estado atual somente agora, pois durante essa quarentena ela não queria mostrar sua alegria nas redes sociais por respeito à tragédia vivida com a pandemia da covid-19 e o movimento antirracial 'Black Lives Matter', e assim o expressou:

"Estamos em uma pandemia e minha gravidez não é a coisa mais importante do mundo, essa é uma das razões pelas quais senti que não é algo que preciso compartilhar, exceto com minha família e amigos".

Gigi não esconde sua felicidade com a expectativa do primeiro filho e comentou que registra todas as mudanças em seu corpo e a evolução do bebê:

"Eu estava tirando muitas fotos da minha barriga… estou tentando documentar bem, porque não vou querer perder nada, escrevo muito no meu diário", disse a modelo, que aparece no vídeo de pijama xadrez largo e folgado, sem maquiagem, totalmente despreocupada em parecer glamourosa.

Hadid disse que está na casa de sua mãe Yolanda Hadid, onde ela passou todo o confinamento do coronavírus, cuidando de sua gravidez para que tudo corra bem até o momento do parto, que será em setembro próximo.

Notícias Relacionadas