Notícias às 04:00

Gigi Hadid faz homenagem a Zayn Malik em seu aniversário

Reprodução/Instagram

Gigi Hadid homenageou o namorado Zayn Malik em seu Instagram no dia de seu aniversário de 28 anos, e agradeceu o ex-One Direction por 'fazer dela uma mãe'. A modelo de 25 anos – que deu à luz a filha do casal em setembro – compartilhou uma comovente homenagem ao cantor, revelando o apelido carinhoso que lhe deu: 'Zaddy baba'.

Ao lado de uma foto do casal e de um desenho de Zayn segurando um bebê, ela escreveu no Instagram:

"Equipe que não dorme! Feliz aniversário para nosso Zaddy baba. Tão especial. Te amo há muito tempo, obrigada por me transformar em mamãe para a melhor garota de todos os tempos. Te desejo o melhor todos os dias".

O casal ainda não revelou o nome que escolheu para sua primogênita, que está a ponto de completar quatro meses.

O aniversário de Zayn veio um dia depois de a família comemorar o aniversário da mãe de Gigi, a ex-modelo Yolanda Hadid.

Gigi escreveu no Instagram no início desta semana: "Comemorando o aniversário da mamma hoje à noite @yolanda.hadid. Todos os anos, acho que não poderia amar, admirar ou aprender mais com ela – e então eu amo. Ela é a melhor mãe e Oma (avó em alemão) que poderíamos pedir. Muito abençoada. EU TE AMO, OBRIGADA POR TUDO. Desejando a você o melhor ano.", escreveu a modelo para a mãe.

Sua mãe respondeu: "Eu te amo baby, obrigada pelo lindo jantar em casa."

Gigi Hadid mostra 'aperto de mão' com a filha de três meses
 

Passeio na neve

 

Gigi Hadid aproveitou sua recente estadia em Nova York para curtir a neve com sua bebê recém-nascida. A modelo compartilhou uma foto em que aparece com o carrinho da menina no meio de uma avenida coberta de neve.

"Sua primeira vez na neve", disse.

A postagem recebeu quase 7 milhões de 'curtidas', e milhares de comentários, incluindo de sua própria mãe Yolanda Hadid:

"Anjo", escreveu.

O estilista Tommy Hilfiger também comentou: "Isso é muito fofo."

Seu amigo, o modelo Fai Khadra, postou vários emojis de coração, e a modelo Stella Maxwell também se apaixonou pelo clique.

A bebê nasceu dia 23 de setembro. Gigi ainda não mostrou a carinha da filha e não revelou o nome que ela e Zayn Malik escolheram para ela.