Notícias às 06:00

Gigi Hadid já voltou ao peso ideal, após gravidez

Reprodução/Instagram

Gigi Hadid compartilhou, esta semana,  nota escrita à mão, agradecendo a todos pelas mensagens de apoio que ela e Zayn Malik têm recebido desde o nascimento de sua primeira filha. A modelo de 25 anos e a ex-estrela do One Direction, de 27, anunciaram o nascimento de sua filha em setembro, e desde então receberam diversos presentes e mensagens de seus fãs e amigos.

A mamãe de primeira viagem fez a carta para agradecer ao público pelos inúmeros presentes que o casal recebeu pela pequena – cujo nome eles ainda não revelaram.

A nota dizia: "Eu só queria dizer… Enquanto tenho tempo, que enquanto agradeço, eu penso nos inúmeros presentes generosos que recebemos e não receberam um 'obrigada' público…Estou sem palavras pelos lindos detalhes que ela ganhou e com as pessoas que amo – e provavelmente vou compartilhar, bem devagar. MAS, cartões de agradecimento estão a caminho – se eu não publicar nada, não é por ingratidão. Sou uma mãe tentando ajustar tudo enquanto tenta cochilar!!", justificou.

"MUITO AMOR. MUITA GRATIDÃO. SOMOS ABENÇOADOS. SE VOCÊ MANDOU ALGO, MESMO QUE UMA MENSAGEM, OBRIGADA. AMO VOCÊS! BEIJOS, G".

Esta mesma semana a namorada de Zayn Malik compartilhou uma foto para apoiar o voto à distância nas próximas eleições americanas – 3 de novembro – e aproveitou para mostrar que está completamente recuperada da gravidez.

Com uma calça que marcava bem a cintura, a modelo demonstrou que voltou rapidamente ao seu peso ideal.

 Zayn Malik volta às redes sociais e fãs surtam

Publicação de Gigi Haddid na web

Perrengue

 

Segundo uma fonte do programa E!News, Gigi Hadid está encantada com a maternidade, mas a modelo está 'esgotada'. Duas semanas depois de dar à luz seu primeiro filho, uma menina com o namorado Zayn Malik, o informante contou que Gigi 'é uma mãe incrível', embora os primeiros dias com a bebê tenham sido cansativos. 

"Gigi está muito cansada, mas já é uma mãe incrível. As primeiras semanas foram uma transição difícil, mas ela não reclamou e está muito feliz por ser mãe", afirmou. 

A jovem família está supostamente hospedada na fazenda da família Hadid na Pensilvânia, onde Gigi deu à luz: 

"Eles se sentem em paz ficando lá por enquanto. Gigi quer mais privacidade para seu bebê e quer poder criá-la em particular (…) por causa do coronavírus, Gigi e Zayn estão mantendo seu círculo pequeno", explicou a fonte.

 A mãe da modelo, Yolanda Hadid, mora com eles e está ajudando a filha com a bebê. 

"Eles são muito gratos por tê-la aí", contou. 

Os novos pais ainda não divulgaram o nome da filha nem divulgaram mais fotos desde o anúncio. No entanto os fãs estão chamando a bebê de Baby ZiGi por enquanto.

Notícias Relacionadas