Notícias às 18:11

Gigi Hadid posa de topless para fotógrafa no Instagram

Reprodução/Instagram

Gigi Hadid é uma das mais famosas musas do mundo, e seus ensaios fotográficos sempre tiram o fôlego dos fãs.

Nesta quarta-feira (22), Zoey Grossman compartilhou em seu perfil no Instagram cliques de trabalho que fez para a Vogue Rússia, sendo Gigi a modelo.

Em um das fotos, ela aparece posando de topless, com uma pose pensativa e os braços tampando os seios, elevando a temperatura da web.

Outras fotos de trabalho se mostram também ousadas, como o caso de uma série de cliques em que aparece de calcinha e sutiã, além de uma calça transparente.

Voltando a namorar Zayn Malik

Se você torcia pelo casal Gigi Hadid e Zayn Malik e principalmente pela reconciliação deles, seu momento chegou, pois agora eles oficialmente estão juntos de novo.

No último dia 11, os pombinhos foram flagrados juntos e andado de mãos dadas pelas ruas de Nova York, selando de vez a reconciliação deles.

Porém, os dois não estavam sozinhos, mas sim com boa parte da família Hadid reunida, como a irmã de Gigi, Bella Hadid e Dua Lipa, que namora o irmão das duas.

De acordo com o Daily Mail, a “reunião de família” ocorreu por conta da comemoração de dois aniversários: do próprio Zayn, que completou 27 anos no 12 e da mãe das Hadid, Yolanda, que comemorou a data no próprio sábado.

A volta do namoro de Gigi e Zayn já estava sendo especulada há um tempo, e o programa de televisão E!News já dava como certo no início deste mês.

Os dois terminaram o relacionamento no começo do ano passado, mas o noticiário revelou que desde novembro eles tem estado por perto de novo.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas