Notícias às 18:00

Gigi Hadid volta ao trabalho após nascimento da filha

Reprodução/Instagram

Gigi Hadid está voltando ao trabalho dois meses após o parto. A modelo de 25 anos – que deu as boas-vindas a uma menina com o namorado Zayn Malik em setembro – retornará ao mundo da moda após sua licença maternidade.

Através do Instagram, Gigi contou aos seus milhões de seguidores: "Gostaria de dizer que estou voltando ao trabalho, mas ser mamãe é um trabalho como nenhum outro", comentou.

A modelo já havia dito que estava preocupada com essa volta ao trabalho, mas se sente confiante e tranquila porque tem sua mãe, a ex-modelo Yolanda Hadid, que tem a ajudado com a filha: "Ela está em ótimas mãos". justifica.

Gigi compartilhou no Instagram sua primeira campanha pós-gravidez, com a marca Alexander Wang

Gigi confirmou sua gravidez em abril, depois que 'fontes familiares' revelaram a notícia pela primeira vez.

Ela disse na época: "Obviamente, gostaríamos de ter anunciado em nossos próprios termos, mas estamos muito entusiasmados, felizes e gratos pelos votos de boa sorte e apoio de todos. Especialmente durante este tempo".

O casal revelou que recebeu seu primeiro filho, uma menina, que ainda não revelam o nome, através de uma mensagem afirmando que ela chegou ao mundo 'saudável e bonita'.

Gigi Hadid já voltou ao peso ideal, após gravidez
Gigi Hadid diz que filha é sua melhor amiga
 

Gratidão

Gigi Hadid compartilhou, esta semana,  nota escrita à mão, agradecendo a todos pelas mensagens de apoio que ela e Zayn Malik têm recebido desde o nascimento de sua primeira filha. A modelo de 25 anos e a ex-estrela do One Direction, de 27, anunciaram o nascimento de sua filha em setembro, e desde então receberam diversos presentes e mensagens de seus fãs e amigos.

A mamãe de primeira viagem fez a carta para agradecer ao público pelos inúmeros presentes que o casal recebeu pela pequena – cujo nome eles ainda não revelaram.

A nota dizia: "Eu só queria dizer… Enquanto tenho tempo, que enquanto agradeço, eu penso nos inúmeros presentes generosos que recebemos e não receberam um 'obrigada' público…Estou sem palavras pelos lindos detalhes que ela ganhou e com as pessoas que amo – e provavelmente vou compartilhar, bem devagar. MAS, cartões de agradecimento estão a caminho – se eu não publicar nada, não é por ingratidão. Sou uma mãe tentando ajustar tudo enquanto tenta cochilar!!", justificou.

"MUITO AMOR. MUITA GRATIDÃO. SOMOS ABENÇOADOS. SE VOCÊ MANDOU ALGO, MESMO QUE UMA MENSAGEM, OBRIGADA. AMO VOCÊS! BEIJOS, G".

Esta mesma semana a namorada de Zayn Malik compartilhou uma foto para apoiar o voto à distância nas próximas eleições americanas – 3 de novembro – e aproveitou para mostrar que está completamente recuperada da gravidez.

Com uma calça que marcava bem a cintura, a modelo demonstrou que voltou rapidamente ao seu peso ideal.