Notícias às 16:12

Gil do Vigor e Camilla de Lucas causam alvoroço em aeroporto

Roberto Filho/Brazil News

O aeroporto Santos Dumont ficou pequeno para o tamanho da animação, de Gil do Vigor e Camilla de Lucas – que recentemente mudou o visual, adotando um cabelão liso. Os dois participantes do “BBB21” fizeram a alegria dos fãs tirando foto com muitos deles, no saguão.

“Brasiiil”, um dos bordões mais engraçados do economista Gilberto Nogueira, fixou na mente dos brasileiros!

O público presente A-M-O-U conhecer o mais carismático dos integrantes do reality de perto, ainda mais porque a “mãe vigorosa” do novo famoso do País estava com ele, Dona Jacira Santana – que já conquistou 300 mil seguidores no Instagram.  

Vale destacar que a youtuber conquistou o segundo lugar no jogo, A-R-R-A-S-O-U no look usado para a ocasião. Com extrema simpatia, tirou diversas selfies com a galera presente.

Já bateu saudade de vê-los na TV, né?

Gil deu um show de simpatia com o público no Santos Dumont

A ex-BBB conquistou o coração dos fãs dentro e fora do reality

Dona Jacira na companhia do filhão Gil do Vigor

Camilla exalou estilo com muito bom gosto com o look usado

Amizade eterna

O "BBB21" acabou, mas a amizade de alguns brothers transcendeu a casa mais vigiada do País. Prova disso são os ex-confinados Caio e Rodolffo que deixaram o hotel em que estavam hospedados no Rio de Janeiro.

Ambos chegaram ao aeroporto Santos Dumont, esbanjando alegria e simpatia, principalmente na hora de atender fãs que os aguardavam no saguão.

Eles ainda se destacaram pelo look descontraído que usavam, os dois devidamente protegidos com suas respectivas máscaras, contra a Covid-19.

Vale lembrar que Caio ficou muito irritado com a brincadeira na grande final do programa, insinuando que ele teria mentido sobre um vídeo gravado a Rodolffo.

Nas imagens, o fazendeiro disse desde o momento em que viu o sertanejo pela primeira vez na atração, comentava aos quatro ventos que na entrevista da seletiva havia o citado como ídolo, que gostaria de ter sua torcida. Contudo, surpreendeu a todos ao surgir pedindo apoio de Leonardo.

Notícias Relacionadas