Notícias às 00:30

Gil Jung celebra resultado de novo treino funcional: ‘Amei’

Divulgação/Andrea Schaefer

Gil Jung aderiu uma grande novidade visando sua saúde e bem-estar. A modelo é a nova adepta do TFC – Treino Funcional Soccer, procedimento proposto pelo preparador físico Maurício Faccio, que vai além de uma sessão de treinos rotineitos.

Fugindo do tradicional, que se limita a sala de musculação, ou treinamentos funcionais, que são moda hoje em dia, a metodologia do profissional foi criada com base na preparação física de atletas profissionais de futebol, o que garante ser o grande diferencial.

Comentando sobre os resultados, a personalidade revelou que é visível a mudança e como o corpo reage aos exercícios, afinal, são explorados diversos sentidos de acordo com as aulas.

"Eu amei o resultado! Pernas fortes, definidas e músculos ativados. Esse treino deixou meu corpo mais vivo, pronto para realizar movimentos com qualidade!", disse a atriz.

Por meio de movimentos integrados e combinados, que trabalham o corpo de uma forma mais completa e auxilia na coordenação e consciência corporal, a dinamicidade é um dos pontos especiais da novidade.

Gil Jung relembra momento triste de 2018
Gil Jung tem pedido nobre para o Papai Noel
Gil Jung dá dicas para manter o corpão
Gil Jung conta onde passará o Natal

Confira:

Gil Jung revelou benefícios de nova modalidade de treinos

Atriz disse que os resultados são visíveis no dia a dia

Notícias Relacionadas