Notícias às 17:33

Gil Jung garante: ‘Me preparando para vir com pouca roupa’

Reprodução Instagram

Gil Jung está totalmente focada no Carnaval e se preparando para arrasar na avenida. A modelo está treinando pesado e usando as chamadas armas de Air Soft, que são idênticas as armas verdadeiras, para poder chegar no corpo que quer.

“O diferencial do treino é o fato dele ser integrado e não somente isolado como a musculação. Define mais a musculatura e prepara meu cardio para aguentar a pauleira do desfile. Ele também prepara meu coração para a emoção e energia que deposito na avenida. Vou chegar no Carnaval com a musculatura forte e definida com qualidade e com muito gás para sambar! O Resultado é maravilhoso. Na parte das armas, são armas de Air Soft, iguais a de verdade, mas é de bolinha, é de treino tático. Esse treinamento Funcional é semelhante ao Paintball. É um treino de alta intensidade que usa as ferramentas dos militares e simula situações reais das equipes de elite, numa preparação física e mental, e usa as duas vias metabólicas (aeróbia e anaeróbia em alta intensidade). Queima em média 800 a 1000 calorias por hora e como meu objetivo é secar e definir esses exercícios são perfeitos! Mas tudo isso só funciona acompanhado por profissionais habilitados”, explicou a musa da escola de samba Nenê de Vila Matilde.

Em entrevista ao OFuxico, Gil também contou um pouco de sua fantasia.

“Estou me preparando para vir com pouquíssima roupa. Para samba, gosto de estar à vontade, mas para isso o corpo tem que estar com tudo em cima”, disse ela.

Além disso, ela garantiu que não topa qualquer coisa pela fama.

“A fama é diferente do sucesso, mas os dois, pelo menos para mim, são consequência de muito trabalho.

Questionada sobre o fato de muitas meninas pagarem para poder desfilar, Gil garante que o Carnaval para ela se resume a paixão.

“Não sei, estou bem longe dessa realidade. Para mim, Carnaval sempre envolveu paixão”, disse.

Muito se especula sobre convites de ‘book rosa’ nos bastidores do Carnaval, já que as meninas ficam muito expostas. Com relação a isso, ela também afirma que desconhece esse submundo.

“Nunca ouvi falar disso”.

Gil Jung vira musa de escola de samba
Carol Narizinho e ex-BBB Aline Gotschalg vão juntas a evento
Gil Jung usa boa forma para apresentar sua nova coleção
Gil Jung posa simulando movimento de Pole Dance no Tomorrowland

Notícias Relacionadas