Notícias às 14:09

Gilbert lança projeto com Noite Francesa em São Paulo

Divulgação

A estreia do novo projeto do Terra da Garoa, Noites Temáticas, começará com a cultura francesa. A tematização será completa, de Show a Gastronomia. A primeira apresentação será com o cantor Gilbert na noite da quarta-feira (25) a partir das 20h. 

Grande intérprete da canção francesa no Brasil, Gilbert se destaca por sua bela voz e seu timbre especialmente notável. Músico nato e virtuoso, Gilbert leva ao palco do Terra da Garoa todo o seu romantismo, com o show Chansons D'Amour.  Acompanhado pelo quarteto formado por guitarra, baixo, teclado e bateria, o artista interpreta canções como  She, Emmanuelle, Ne Me Quitte Pas, F… Comme Femme, entre outros grandes sucessos.

Neste ano em que é comemorado o centenário do nascimento de Edith Piaf em Paris, Gilbert  também homenageia a cantora com 3 grandes momentos de sua  carreira interpretando Non Je ne Regrette Rien, L´Hymne a L´amour e La Vie en Rose.

Assumindo o posto de Capital Gastronômica do país, o Terra da Garoa quer fazer de São Paulo uma terra acolhedora, que atende a todos os povos e culturas, identidades e estilos, conhecimentos e histórias, por isso homenagear cada uma das que há na cidade, sempre às quartas-feiras.

E para esta noite típica francesa une-se ao menu principal da casa, entrada com Creme de cebola gratinada à francesa, prato principal com camarão à provençal, acompanhado de risoto de limão Siciliano e crème brulée servido na sobremesa.

Estrela fitness! Caetano Veloso tem aula com personal trainer no Rio
Mart'nália vibra por emplacar trilha de abertura de Babilônia
Chay Suede fala sobre a estreia de Babilônia: ‘Não sinto pressão por estar numa novela das 9’
Gilberto Gil lembra Elis Regina: ‘Hoje nossa pimentinha faria 70 anos!’. Assista às apresentações!

Notícias Relacionadas