Notícias às 13:45

Gilberto Augusto, famoso cover brasileiro de Elvis Presley, morre por complicações da Covid-19

Reprodução/Instagram

Gilberto Augusto, um dos covers mais famosos de Elvis Presley no Brasil, morreu neste domingo (24) aos 44 anos por complicações da Covid-19. O anúncio foi dado no perfil oficial do artista.

"É com grande pesar que informamos que hoje uma grande voz se calou! Uma voz que dedicou a vida para levar alegria e emoção através das músicas dedicadas ao Elvis! Gilberto Augusto, as cortinas do palco se fecharam por aqui, mas uma grande orquestra celestial te receberá de braços abertos e sua voz continuará ecoando pelo céu junto de Deus! Com sua presença marcante semeaste amor e alegria por onde passaste. Seus familiares e amigos lembrarão de você com saudades", diz o comunicado.

Tom Hanks fica careca para papel em filme de Elvis Presley
Celebridades viram sensação em museu de cera, no WhatsApp

Gilberto Augusto se tornou fã de Elvis Presley aos sete anos de idade, assistindo a uma exibição do filme G.I. Blues. Aos 15 anos, já tinha sua própria banda e já era a atração principal em festas e eventos, com um repertório que privilegiava as canções de Elvis.

Foi em 1993 que sua fama ganhou visibilidade nacional com o prêmio de "Melhor Elvis do Brasil", conquistado no Programa Raul Gil, em que ganhou passagem para Memphis, nos Estados Unidos, local onde Elvis despontou. Na volta ao Brasil, passou a realizar apresentações em feiras, congressos, casamentos, aniversários, festas de debutantes e programas de TV.

 
Para ver post original, clique aqui!

Notícias Relacionadas