Imprimir

Notícias

24/12/2019 | 22h30m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação

Gilberto Barros 'muda a rota' das festas de fim de ano

O apresentador estará fora do Brasil

Gilberto Barros 'muda a rota' das festas de fim de ano - Divulgação

No final de ano, muita gente aproveita para tirar uns dias de férias e viajar, curtindo as festas de Natal e Réveillon em um lugar diferente.

Em conversa com OFuxico, Gilberto Barros revelou onde estará durante as festas deste ano.

"Vou passar nos Estados Unidos, como faço há mais de 25 anos. Na época eu sempre saio da Flórida e retorno após as festas. Este ano devo ir para Georgia. Nada planejado!".

Atualmente Gilberto Barros comanda um canal no YouTube, o TV Leão, onde o apresentador tem uma maneira diferente de apresentar notícias, divulgar informações e oferecer entretenimento, durante suas 24 horas de programação com conteúdos variados, informação, dicas, prestação de serviços, entre outros.

Gilberto Barros: 'Ainda tem gente na TV que acha que é Deus'

Trajetória

Depois de um extenso currículo de trabalho em Rádio e TV, em julho de 2002 Gilberto Barros terminou seu contrato com a Rede Record. Logo depois, recebeu convite para fazer parte da rede Bandeirantes de Televisão, onde apresentou o grande sucesso das tardes de sábado, o Sabadaço.

Em maio de 2003 o apresentador ganhou outro programa, o Boa Noite Brasil, que ia ao ar de segunda à sexta-feira. Em 2007 também na Band, apresentou o game A Grande Chance.

Nesse período também lançou cinco CDs e o livro Você já abraçou seu filho hoje?, um compilado de histórias que ouviu durante seus anos na rádio.

Ficou fora do país por quase 3 anos, quando em junho de 2012 estreou na RedeTV! o Sábado Total, atração ao vivo que recebia convidados para uma grande feijoada com muita música e matérias externas feitas pelo próprio apresentador. O programa ficou no ar até abril de 2015.

Em 2015 lançou seu TV Leão, na web, onde segue com todo sucesso.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico