Notícias às 09:00

Gina Rodriguez se despede de Jane The Virgin e muda o visual

Reprodução/Instagram/@hereisgina

Após se despedir da personagem Jane, protagonista do famoso seriado de sucesso Jane The Virgin, Gina Rodriguez decidiu dar uma mudada no visual. Em sua página oficial no Instagram, a conhecida atriz internacional apareceu com os cabelos de uma cor diferente da que costumava usar.

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, os seguidores da artista logo encheram os comentários de tal postagem de elogios, só reforçando o quanto tinham super aprovado suas novas madeixas.

Além do sucesso de Jane The Virgin, Gina é uma das protagonistas de Alguém Especial, um dos mais recentes filmes do serviço de streaming Netflix.

No longa, ela interpreta uma jovem, que está prestes a se mudar de Nova York, viu seu namoro de nove anos terminar e decide curtir sua última noite na cidade, ao lado das melhores amigas.

Já quando o assunto é a vida pessoal, Gina está ainda mais feliz, principalmente por seu recente casamento com o também ator Joe LoCicero, que, aliás, conheceu nos bastidores de Jane The Virgin.

E aí, o que acharam do novo visual dela?

Confira os indicados ao MTV Movie & TV Awards
Protagonista de Jane The Virgin se casa e posta lindo vídeo
Zac Efron e Amanda Seyfried vão estrelar novo filme de Scooby-Doo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nuggets and new do’s. by @anhcotran and @gracezip

Uma publicação compartilhada por Gina Rodriguez (@hereisgina) em

Notícias Relacionadas