Imprimir

Notícias

23/04/2021 | 06h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Ginny & Georgia vai ganhar segunda temporada na Netflix

A primeira temporada foi vista por 52 milhões de assinantes em 28 dias

Ginny & Georgia vai ganhar segunda temporada na Netflix - Reprodução/Instagram

Os fãs da série da Netflix, Ginny & Georgia, estão comemorando: o programa vai ganhar segunda temporada! A plataforma confirmou a notícia na segunda-feira (19) em suas redes sociais.

"Agradecemos a resposta incrível que vocês deram a Ginny e Georgia. Somos especialmente gratos a Brianne e Toni, que estabeleceram o maior padrão em cada etapa do caminho. Mal podemos esperar para voltar a Wellsbury para a segunda temporada”, disse a produtora executiva Debra J. Fisher e a criadora e produtora executiva Sarah Lampert em um comunicado.

Brianne e Toni são Brianne Howey e Antonia Gentry, que interpretam a dupla titular da série, mãe e filha Ginny e Georgia.

Dakota Johnson vai protagonizar filme na Netflix

Do que se trata?

Ginny Miller (Antonia Gentry), de 15 anos, angustiada e desajeitada, muitas vezes sente que não está à altura de sua mãe de 30 anos, a irresistível e dinâmica Georgia Miller (Brianne Howey). Georgia deseja desesperadamente criar raízes na pitoresca Nova Inglaterra e dar a sua família - Ginny e Austin - algo que eles nunca tiveram: uma vida normal. Mas nem tudo é fácil, já que o passado da Georgia as segue para ameaçar o recomeço dela e de sua família.

O show foi imediatamente foi comparado com a extinta série Gilmore Girls, porém para os fãs, o drama é um pouco mais 'angustiante'.

A Netflix não divulgou muitos detalhes sobre a segunda temporada, mas sabe-se que terá 10 episódios de 60 minutos.

A primeira temporada do programa foi visto em 52 milhões de lares com Netflix, em apenas 28 dias, informou a plataforma.

Netflix fecha acordo com a Sony Pictures para transmitir filmes

Dakota Johnson protagoniza filme na Netflix

Dakota Johnson está confirmada para ser a estrela do novo filme da Netflix, uma adaptação do livro Persuasion, da autora inglesa Jane Austen (1775-1817).

De acordo com a revista Variety, a diretora da Broadway, Carrie Cracknell, fará sua estreia no cinema com esse importante projeto.

Ainda não se sabe quando a Netflix planeja lançar o filme.

Netflix envia condolências à família real britânica

Segundo a publicação, Persuasion se centra em Anne Elliot, uma mulher obstinada que vive com sua família esnobe à beira da falência. Solteira e de 27 anos, Anne se reconecta com um homem que ela uma vez foi persuadida a rejeitar e enfrenta uma segunda chance no amor.

Por enquanto somente Dakota está confirmada no elenco. As filmagens devem começar em breve.

A atriz também tem outros filmes à caminho, como o drama Cha Cha Real Smooth, que protagonizará com Cooper Raiff.

Saiba detalhes do primeiro projeto dos Duques de Sussex na Netflix





Notícias Relacionadas

21/04/2021 | 09h00m - Rita García

Dakota Johnson vai protagonizar filme na Netflix

15/04/2021 | 09h00m - Flávia Ávila

5 motivos para assistir ao eletrizante filme Fuja



Instagram

Instagram

OFuxico