Notícias às 19:30

Gio Ewbank baba pelos filhos fantasiados de Power Rangers

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank se divertiu com os filhos Títi e Bless nesta sexta-feira (26). Isso porquê a duplinha se fantasiou como personagens do programa Power Rangers para brincarem dentro de casa durante a quarentena em razão do novo coronavírus.

Títi e Bless se divertem fantasiados como os Power Rangers

"Gente! Fiquem tranquilos… Os POWER RANGERS chegaram!!!!!", exclamou a loira na publicação com os irmão fazendo caras e bocas para a câmera.

No Stories, Giovanna ainda compartilhou alguns rápidos vídeos de Títi e Bless caindo na brincadeira. "Power Rangers, a gente precisa da ajuda de vocês! O mundo está passando perigo", disse, entrando na onda dos herdeiros enquanto espera a chegada do filho Zyan, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso.

Quartinho do bebê

 

Giovanna Ewbank está chamando muita atenção nas redes sociais por causa do filho Zyan, que pode nascer a qualquer momento por conta da reta final da gestação de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso, sendo eles já pais de Tití e Bless.

Na última quarta-feira (24), a influenciadora aproveitou para mostrar, por meio dos Stories do Instagram, detalhes do quartinho de Zyan, cuja decoração está preparada.

“Olha, finalmente quartinho de Zyan está pronto, na verdade é o quarto de Zyan e Bless. Eles ficaram com um quarto e a Titi com outro, mas ela também tem uma cama aqui no quarto dos meninos”, explicou ela no vídeo em questão.

“Olha que coisa mais linda. Tem duas camas aqui, né, filha? Mas ela fica mesmo é no berço do Zyan. Olha os detalhes do quarto, que coisa linda”, completou ela.

Bruna Marquezine substitui Giovanna Ewbank no Youtube
Fernanda Paes Leme é a nova Ana Furtado. Entenda!
Giovanna Ewbank exibe barrigão e deixa fãs curiosos

Notícias Relacionadas