Notícias às 16:00

Gio Ewbank lembra briga com Gagliasso: ‘Dois dias sem falar’

Reprodução / Youtube

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são um casalzão, mas como todo ser humano, eles também brigam. 

Em novo vídeo do canal Amores do Gioh, em que a apresentadora e o ator conversaram com Flávia Alessandra e Otaviano Costa, eles contaram de uma treta que rolou durante a pandemia de coronavírus. 

Família: Titi e Bless são grandes irmãos de Zyan

Após serem questionados se já ficaram algumas horas sem se falar mesmo morando juntos, Gagliasso revelou que sim, depois de brigarem por ele ter chamado a esposa de 'mimadinha'. 

"Fiquei dois dias [sem falar com ele]", confessou Gio Ewbank. 

 

Assista ao vídeo completo: 

 

Olheiras

Ser mãe é uma maravilha e Giovanna Ewbank sempre fez isso com maestria com Titi, Bless e agora Zyan. Mas a atriz também está vivendo uma fase totalmente nova, que é cuidar de um recém-nascido. 

Em seu Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso compartilha vários dos novos momentos com os seguidores após a chegada do novo herdeiro. E mostra inclusive os perrengues, mas que ainda assim tira de letra. 

Giovanna Ewbank posa amamentando Zyan e encanta a web

Nesta quinta-feira (23), a mamãe coruja postou um novo clique na rede social em que apareceram as novas companheiras que ganhou nesse período: olheiras. 

"Oi olheiras… tô amando esse nosso relacionamento sério rsrsrs", escreveu ela na legenda, seguida de um emoji de carinha de sono, uma risada e um coração. 

De top branco, cabelo bagunçado, kimono verde e sem maquiagem, a loira foi bastante elogiada pelos fãs. 

Notícias Relacionadas