Notícias às 18:40

Gio Ewbank se encanta com semelhança entre ela e Zyan

Reprodução/Instagram

Depois de comparações entre Bruno Gagliasso e o caçula, Zyan, foi a vez de Giovanna Ewbank ser comparada com o filho. Uma página de fãs da loira pegaram uma foto dela ainda bebê e outro do garotinho, apontando a semelhança física entre eles.

Bruno Gagliasso manda recado para sogra na web

Ewbank gostou tanto que até compartilhou a montagem no Stories do Instagram. "[Risos] Achei igual a mim nessa foto", afirmou ao escrever na publicação.

Na postagem oficial, aliás, Gio também deixou um comentário."Nossa, nessa tá igual![risos]", brincou ela.  Uma internautas chegou a concordar com a apresentadora e atriz. "Muito parecido com você".

Giovanna Ewbank se encanta com semelhança entre ela e Zyan

Mamãe coruja

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso formaram uma linda família. Os dois são muito presentes na vida e educação dos três filhos: Zyan, Titi e Bless – que deixou a apresentadora babando, com um belo clique postado na segunda-feira (23), em sua rede social.

“Bom dia amor da minha vida!”, iniciou a famosa.

Na sequência, a loira declarou todo seu amor a um de seus dois príncipes.  

Gio Ewbank conta como é a sua amizade com Bruna Marquezine

“Acordar assim todos os dias com esse seu olhar é uma benção divina! Como você é lindo e amoroso meu filho!!!!!! TE AMO TE AMO TE AMO”, disse ela.

Os seguidores logo se manifestaram no espaço de comentários.

“Ahh ele é muito lindo”, “Um olhar que traz paz”, “Que perfeição”, “Amo sem conhecer”, frisaram os internautas de plantão.

Em apenas 1 hora, o registro ultrapassou a marca de 230 mil likes.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passam perrengue ao levar cães para hotelzinho

Alerta fofura!

Confira em @gioewbank.

Notícias Relacionadas