Notícias às 20:10

Gio Ewbank sobre gravidez: ‘Esse filho já nasce privilegiado’

Gleeson Paulino/Divulgação

Em sua edição de fevereiro, a revista GQ Brasil colocou na capa e em pauta o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, queridos pelos internautas e protagonistas de grandes fotos em família.

Giovanna Ewbank exibe barriguinha da gravidez

Esperando o primeiro bebê juntos, os pombinhos refletiram, durante a entrevista exclusiva, como será a nova aventura no universo da maternidade e paternidade em relação ao novo herdeiro e os dois filhos mais velhos, Titi e Bless, ambos adotados no Malawi.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para a GQ Brasil

"Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?", declarou Giovanna, grávida de três meses de um menino.

Bruno Gagliasso encanta ao compartilhar fotos de criança

A apresentadora ainda contou que precisa lidar com os comentários incômodos a respeito da adoção e da recente gestação. "Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca", confessou ela, que não negou ter vivido em certa bolha social até as crianças chegarem a sua vida.

As fotos foram feitas na casa dos pombinhos, no Rio de Janeiro

Para a publicação, a dupla também revelou quais são os planos profissionais para 2020: Giovanna será apresentadora do The Circle, um reality show que estreia em março na Netflix, e vai interpretar Elke Maravilha em uma série da Fox sobre Silvio Santos, com direção de Marcus Baldini.

Gravidez faz Giovanna Ewbank 'chorar' para salvar uma barata. Entenda!

Enquanto isso, Gagliasso já assinou o seu contrato também com a Netflix para fazer parte de duas produções, uma ointernacional e outra nacional, sendo nessa produtor executivo e participante no elenco.

O casal espera o primeiro filho biológico

Notícias Relacionadas