Notícias às 19:50

Giovanna Antonelli comenta sobre polêmica de Segundo Sol

Divulgação/RedeTV!

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, a atriz Giovanna Antonelli falou da novela Segundo Sol, que estreia nesta segunda-feira (14) na Rede Globo.

A atriz durante o bate papo falou sobre sua participação na trama, contou um pouco sobre a musa que irá protagonizar e como está sendo a experiência.

Além disso, Giovanna entrou no assunto que está dando o que falar. Quando foi divulgado o elenco da novela, uma forte repercussão negativa tomou conta das redes. Ao ser enquadrada em uma polêmica racial pelo fato do elenco ser majoritariamente branco em uma trama que se passa na Bahia, a atriz defendeu a escolha dos atores.

"Acho que a graça da profissão é a gente fazer o que a gente não é. Hoje, ali, vivendo na Bahia, fazendo um personagem baiano, todos que estão participando se sentiram tão baianos quanto um baiano e os admirando profundamente", afirma a atriz.

Ainda falando sobre o tema, Giovanna relembra o papel de Luís Mello em Sol Nascente. O ator interpretava o japonês Kazuo Tanaka, sem ser, de fato, japonês.

"O Luís Mello, que não é um japonês, e ficou um barato, ele fez uma composição, não só da caracterização que fizeram nele, mas ele, como ator, teve uma dimensão de ir para um lugar que jamais imaginou. Ele virou japonês", defende a musa.

A entrevista vai ao ar nesta segunda-feira (14), às 21h30, na Rede TV!

Notícias Relacionadas