Notícias às 18:14

Giovanna Antonelli: ‘Controlo absolutamente toda minha vida’

Divulgação/Fernando Souza/Claudia

Giovanna Antonelli foi escolhida para ser a grande estrela da mais recente edição da revista Claudia, que, aliás, chega nas bancas, na próxima segunda-feira (31). Além de posar para um ensaio fotográfico de arrasar, a atriz conversou com a reportagem da publicação, falando um pouco, entre outras coisas, sobre seu dia-a-dia e os diversos compromissos que costuma cumprir, em sua rotina. 

"Controlo absolutamente tudo – dos meus negócios à minha casa e a vida das crianças. No intervalo das gravações, corro para o celular, que considero uma das melhores invenções, depois do ar condicionado", afirmou ela, que, aliás, protagoniza Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, comentando também sobre os herdeiros, Pietro, fruto do relacionamento já terminado com Murilo Benício, e as gêmeas Sofia e Antônia, do casamento com Leonardo Nogueira. 

Ainda para a publicação, Regina, governanta da artista, acabou revelando um dos "curiosos" lados dela, quando não está aparecendo na frente das câmeras. 

“É preguiçosa e dá trabalho para sair da cama. Desligo o ar, abro as cortinas, mas nada disso funciona. Ela já me autorizou a jogar um balde de água para ela levantar mais rápido, mas ainda não testei”, falou a profissional, sobre a atriz, na ocasião, antes mesmo de várias outras pessoas bem amadas por Giovanna falarem sobre sua personalidade e jeito de ser. 

Notícias Relacionadas