Notícias às 19:19

Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo brincam com novela

Reprodução

Ao contrário do que é exibido na ficção, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo parecem estar aproveitando a vida profissional para ficarem ainda mais amigas e próximas. 

Nesta terça-feira (8), as atrizes aproveitaram uma caprichada selfie para falarem, cheias de bom humor, sobre as personagens Atena e Tóia, que estão interpretando, respectivamente, em A Regra do Jogo, novela que está bombando no horário nobre da Globo. 

"Tóia e Atena desistem de Romero e acabam juntas!!", escreveu a loira para legendar o clique, que compartilhou com os fãs por meio do Instagram, e em que aparece deixando os cabelos em evidência e com um largo sorriso no rosto, assim como Vanessa. 

Como não podia deixar de ser, os comentários da postagem logo ficaram repletos de elogios dos mais diversos tipos, deixados por fãs completamente enlouquecidos, e que também entraram no clima da brincadeira para falarem sobre o que estão achando da trama de João Emanuel Carneiro. 

"Não acredito! E o Juliano? E o Romero…vai ser preso? Atena tinha que deixar de ser picareta, e arranjar um ricasso de quem ela gostasse e que gostasse dela. E a Tóia tinha que ficar com o Juliano", escreveu uma seguidora, sem conseguir conter o riso, pouco antes de outra escrever "Alexandre Nero é um gato, pena que ainda sou nova para ele, então aproveita @gioanto". 

Na história, Tóia e Atena têm lutado com todas as forças para conquistarem, de vez, a atenção de Romero, personagem de Alexandre Nero que foi colocado contra a parede, há poucos dias, pelas próprias, para decidir com quem pretende manter um relacionamento mais sério. Arrasaram!

A Regra do Jogo: Romero descobre identidade do Pai
De vestido branco, Giovanna Antonelli chama atenção
Hoje em A Regra do Jogo: Atena ou Tóia? Romero decide
Em A Regra do Jogo, Romero diz a Atena: ‘Tenho nojo de você'

Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo brincam com novela

Notícias Relacionadas