Imprimir

Notícias

20/09/2019 | 19h35m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Fábio Moreno/AgNews

Giovanna Antonelli passeia com as filhas em shopping carioca

Atriz se divertiu ao lado das herdeiras e de uma amiga com os filhos

Giovanna Antonelli passeia com as filhas em shopping carioca - Fábio Moreno/AgNews

Na tarde desta sexta-feira (20), Giovanna Antonelli passou por um momento bem família. A atriz buscou as filhas gêmeas Sofia e Antônia, de oito anos, na escola para um passeio descontraído com uma amiga em um shopping na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro. 

As herdeiras são filhas de Giovanna com o diretor de TV Leonardo Nogueira, que recentemente dirigiu a novela da Globo O Tempo Não Para. Além das meninas, Antoneli também é mãe de Pietro, de 14 anos, com o ator Murilo Benício.

A estrela anda aproveitando o tempo livre desde os fim de Segundo Sol, folhetim das 21h que foi transmitida em 2018. Na trama ela interpretou a mocinha Luzia.

Também  nesta sexta-feira (20), Giovanna surgiu vestida como Frida Khalo no Instagram e arrancou elogios dos internautas, que demonstraram a sua aprovação em meio aos mais de 90 mil likes.

Veja abaixo:

Giovanna Antonelli com uma das filhas e o filho de sua amiga

Giovanna Antonelli aproveitou a tarde para um passeio bem familiar

A atriz se divertiu com a criançada

Vem ver Giovanna Antonelli vestida de Frida Khalo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico