Notícias às 18:18

Giovanna Antonelli sobre participar do Carnaval: ‘É caro’

Reprodução/Instagram

É muito comum famosos que aproveitam a época de Carnaval para faturarem, fazendo presença vip nos diversos camarotes distribuídos pela Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, ou Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Giovanna Antonelli está acostumada com esse tipo de aparição, porém, nesse ano deu ‘zebra’. As negociações estavam bem avançadas entre a atriz e o camarote Itaipava, mas não rolou a parceria.

Segundo publicou Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz teria cobrado um valor salgado, fazendo com que sua participação fosse cancelada. A produção do espaço VIP após refazer as contas dos cachês do maquiador e stylist da artista, que ficariam em torno de R$ 15 mil e R$ 25 mil, acabou mudando de ideia.

Ainda na coluna da jornalista, Giovanna decidiu se pronunciar sobre o ocorrido:

“As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade, para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil. A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio”, disse.

Ela que tinha uma viagem marcada para Portugal, acabou desmarcando sua ida a Europa, onde mora com a família, e, quando ficou sabendo do cancelamento de sua presença durante o Carnaval, teria ficado muito irritada.

Nova série

 

Longe da TV desde que atuou em Segundo Sol, Antonelli é será uma das protagonistas da série Filhas de Eva, criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes. A série tem direção artística de Leonardo Nogueira, marido de Giovanna e estreia ainda este ano.

É por conta de sua personagem, Lívia, que a atriz estava de cabelos curtos. Na história, em suas Bodas de Ouro, Stella, personagem de Renata Sorrah, toma uma decisão que vai muda.

Cabelo curto para nova personagem

Vem ver Giovanna Antonelli ao natural!
Giovanna Antonelli exibe sua boa forma em meio à natureza
BBB20: Gizelly é comparada a Giovanna Antonelli

Notícias Relacionadas