Notícias às 11:27

Giovanna Chaves faz lipo LAD e movimenta a web: ‘Desnecessário’

Reprodução/Instagram

Depois de ser duramente criticada nas redes sociais ao revelar o seu desejo em realizar uma lipo LAD (ou lipo HD), Giovanna Chaves finalmente passou pelo procedimento estético e mostrou o resultado no seu perfil do Instagram. Com apenas 18 anos, a atriz compartilhou o antes e o depois da operação na última terça-feira (27).

“E não é que eu fiz mesmo?”, escreveu Giovanna na publicação dos vídeos que mostram todo o processo. “Estou muito feliz com o resultado. Vou postar todo o meu pós operatório, fiquem ligados!”.

Atriz Giovanna Chaves desabafa: ‘Descontei tudo em bebida’

Nos Stories, atriz compartilhou os momentos após a operação e comentou sobre as dores.

“Eu tô tranquila. A única coisa é que eu não posso levantar com rapidez. Mas eu não estou sentindo muita dor não, acho que é porque eu fui muito medicada”, disse Chaves.

No entanto, na manhã desta quarta-feira (28), a jovem acordou com dores um pouco mais fortes e afirmou que terá alta:

“Hoje eu acordei com uma dor mais forte, tomei o meu café e a minha enfermeira já está aqui para me medicar. Dizem que os primeiros dias são os piores”, disse Giovanna.

“Hoje mesmo eu já vou ter alta, mas acho que eu quero ficar aqui, é tão confortável, sou tão bem atendida…”, brincou.

O procedimento dividiu comentários na web. Muitos criticaram a decisão da atriz por ela ainda ser muito nova e, como influenciadora, promover um padrão de corpo. Outros, porém, apoiaram a decisão da cantora e a elogiaram pela coragem. 

"Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo", disparou uma.

"Triste por uma pessoa com tanta influência estar influenciando outras garotas a querer fazer um procedimento cirúrgico sem necessidade…. Vamos até quando nos submeter a esse padrão de beleza impossível?", escreveu outra.

“Seu corpo, suas regras. Faz mesmo tudo o que você tem vontade, a única coisa errada é as pessoas julgarem o que elas acham ou não certo. Boa recuperação!”, declarou mais um.

Giovanna Chaves muda o visual e é comparada a Taylor Swift

Notícias Relacionadas