Imprimir

Notícias

24/07/2020 | 16h28m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank comemora quatro horas de sono

Apresentadora está mostrando a 'maternidade real' em seu Instagram

Giovanna Ewbank comemora quatro horas de sono - Reprodução / Instagram

Desde a chegada de Zyan, Giovanna Ewbank não está dormindo direito. A mamãe coruja sentiu a diferença de ter um recém-nascido em casa e compartilha seus sentimentos no Instagram, exibindo a 'maternidade real', de forma sincerona e não-romantizada para seus seguidores. 

Nesta sexta-feira (24), a apresentadora comemorou que finalmente teve algumas horinhas seguidas de sono sem ser interrompida pelo herdeiro na madrugada.

Gio Ewbank lembra briga com Gagliasso: 'Dois dias sem falar'

"Bom dia, porque hoje estou descansada. Consegui dormir quatro horas de madrugada! Quatro horas! Coisa para caramba. Estou bem animada!", disse ela nos stories. 

Mesmo dizendo que não consegue dormir direito, Giovanna Ewbank ainda assim é mil amores pelo pequeno e sempre baba por ele na rede social. 

"Mesmo sem dormir direito, estou tão feliz e realizada! O amor e nosso corpo são perfeitos, porque eles superam tudo", já tinha dito ela anteriormente. 

 

Olheiras

Ser mãe é uma maravilha e Giovanna Ewbank sempre fez isso com maestria com Titi, Bless e agora Zyan. Mas a atriz também está vivendo uma fase totalmente nova, que é cuidar de um recém-nascido. 

Em seu Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso compartilha vários dos novos momentos com os seguidores após a chegada do novo herdeiro. E mostra inclusive os perrengues, mas que ainda assim tira de letra. 

Giovanna Ewbank posa amamentando Zyan e encanta a web

Na quinta-feira (23), a mamãe coruja postou um novo clique na rede social em que apareceram as novas companheiras que ganhou nesse período: olheiras. 

"Oi olheiras... tô amando esse nosso relacionamento sério rsrsrs", escreveu ela na legenda, seguida de um emoji de carinha de sono, uma risada e um coração. 

De top branco, cabelo bagunçado, kimono verde e sem maquiagem, a loira foi bastante elogiada pelos fãs. 





Notícias Relacionadas

23/07/2020 | 16h00m - Caroline Huertas

Gio Ewbank lembra briga com Gagliasso: 'Dois dias sem falar'

23/07/2020 | 14h28m - Caroline Huertas

Giovanna Ewbank mostra olheiras da maternidade

21/07/2020 | 17h40m - Caroline Huertas

Isabeli Fontana causa revolta em foto de Giovanna Ewbank



Instagram

Instagram

OFuxico