Notícias às 15:47

Giovanna Ewbank comenta sobre chutes de bebê: ‘Uma delícia’

Reprodução/Instagram/@gioewbank

Nesta sexta-feira (20), Giovanna Ewbank compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece mostrando a rotina de gravidez.

A apresentadora espera o terceiro filho com Bruno Gagliasso. Eles já são pais de Titi e Bless, adotados na África.

"Vou mostrar um pouco do meu dia para vocês, deste momento de gravidez, que estou mais em casa. Um dos meus maiores prazeres é tomar café da manhã. Depois que fiquei grávida, eu amo tomar café da manhã. É um momento muito meu", disse ela. 

A loira também revelou que já começou a sentir os chutinhos do bebê.

"Faz uns três dias que o bebê começou a chutar a minha barriga. É uma delícia", afirmou.

Giovanna também comentou que a gravidez fez com que ela planejasse mais sua rotina.

"Eu geralmente não me planejo na vida e acaba que eu não consigo realizar muitas coisas que eu tenho vontade de realizar durante a minha vida ou folga. Isso foi uma coisa que sempre me incomodou bastante. Me dá aquela sensação de arrependimento e de não ter feito as coisas que eu queria fazer por falta de planejamento e programação. Neste momento de gestação, estou parando para pensar em mim e nas coisas que eu tenho vontade de fazer. Não quero mais ter arrependimentos. Por isso que estou mudando".

 

Fofura

 

Com a questão do isolamento social, muitos famosos estão evitando ir às ruas para se resguardarem de um possível contágio do coronavírus. 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aproveitaram a quarentena para preparem um delicioso bolo de milho!

O casal contou com uma duplinha para lá de especial na cozinha: os filhos Titi e Bless, que pareciam bem à vontade com lindos aventais azul, ingredientes como ovos e colher de pau para homogeneizar a massa.  

Notícias Relacionadas