Imprimir

Notícias

11/02/2020 | 14h42m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank

Giovanna Ewbank conta que Titi previu sua gravidez. Entenda!

Apresentadora ainda comentou sobre sua amizade com Bruna Marquezine

Giovanna Ewbank conta que Titi previu sua gravidez. Entenda! - Reprodução/Instagram/@gio_ewbank

Nesta terça-feira (11), Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube e respondeu algumas curiosidades dos fãs.

A apresentadora comentou sobre sua amizade com Bruna Marquezine.

"Eu sempre gostei muito dela e ela é uma pessoa muito agradável. Não tem uma pessoa que não goste da Bruna, principalmente no ambiente de trabalho. Ela está sempre querendo ajudar os outros, e isso sempre foi uma coisa que me chamou a atenção nela. Mas nos aproximamos em Noronha. Ali a gente se abriu muito. E ela tem uma coisa muito parecida comigo: ela é aberta, mas não abre os sentimentos reais dela para qualquer pessoa. Ela é muito receptiva, mas não se abre para todo mundo. E a gente começou a ter essa conversa", disse ela.

Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna é mãe de Titi, de seis anos, e Bless, de cinco. Além disso, a loira está grávida de seu primeiro filho biológico.

No vídeo, Gio contou como descobriu a gravidez.

"Acho engraçado a maneira como eu descobri. A gente não estava programando nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando! E aí eu fui para Manchester, na Inglaterra, para gravar o The Circle Brasil (novo reality da Netflix). E nessa viagem eu fiquei muito enjoada, todos os dias, e com muito sono. Mas eu achei que era pela comida, que era diferente, ou pelo fuso horário, que também é diferente. Estávamos trabalhando muito. Eles conheciam a cidade toda e eu ficava dormindo o dia inteiro, e eu não conseguia comer nada, com enjoo. Ficava pensando: Meu Deus, essa comida é muito forte. E aí eles me perguntaram: Giovanna, você não está grávida? Mas eu estava um pau de magra! E eu falava: Gente, claro que não! Estou sarada! Como é que eu estou grávida?", disse.

Em seguida, ela revelou que a filha mais velha previu que teria um irmãozinho.

"Eu voltei para o Brasil e teve uma coisa muito louca. Quando eu cheguei, minha filha me abraçou e disse: Mamãe, eu quero te contar um segredo. Eu falei: Fala, filha. E ela falou: Mas tem que ser no ouvido. E eu falei: Tá bom. Ela chegou no meu ouvido e disse: Estou preparada para ter meu irmão. E começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga, que ela estava preparada. E eu pensei: Tadinha, não vai ter tão cedo. E aí um mês depois meu peito começou a inchar e não descia minha menstruação. Eu chamei minha massagista e falei: Preciso que você faça uma massagem na minha barriga para ver se minha menstruação desce. Ela fez e nada da menstruação descer. E meus peitos crescendo", contou.

Sendo assim, a artista decidiu fazer um teste de gravidez.

"Um dia eu estava em casa e fiz o exame. Estava grávida. Fiz o segundo: estava. Fiz o terceiro: estava. E aí mandei os três resultados para o Bruno, ele estava em uma festinha de aniversário com a Titi e quase teve um treco. Ele voltou para casa e todo mundo ficou muito feliz. A gente ficou um pouco assustado no início, mas todo mundo ficou muito feliz. E agora é só alegria", contou a mamãe coruja.

Confira o vídeo!

Giovanna Ewbank rebate comentários: 'Adoção não é caridade'





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 16h01m - Raphael Araujo

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo

14/12/2020 | 11h48m - Juliana Picanço

Fofo! Pai de Giovanna Ewbank posa com os netos e encanta web

11/12/2020 | 08h40m - Marcelo Mendes Barroso

Bruno Gagliasso abre nova pousada em Fernando de Noronha



Instagram

Instagram

OFuxico