Notícias às 18:16

Giovanna Ewbank dá ‘bronca’ em marido: ‘Vai ter troco’

Reprodução/YouTube

Bruno Gagliasso foi fazer graça com a esposa e se deu mal. Ao publicar um vídeo de Giovanna Ewbank descabelada e degustando bicoitos, a apresentadora se enfureceu e mandou um papo reto para o pai de seus filhos, no espaço de comentários do post, na tarde desta sexta-feira (14), no Instagram.  

“Hahahaha não posso mais ficar perto de você! Vai ter troco!!! Olha o meu estado nesse vídeo BRUNO! Kkkk”, esbravejou ela, em tom de brincadeira.

O ator ficou tão assustado com a manifestação da amada, que duas horas depois de compartilhar a imagem da “discórdia” em sua rede social, ele decidiu apagar o conteúdo.

O OFuxico sempre atento, já tinha dado print na publicação. Perdoa o maridão vai, Gioh!

Bruno Gagliasso leva bronca da esposa @brunogagliasso

Giovanna Ewbank mandou seu papo reto

Expectativa e realidade

Giovanna Ewbank é uma das mamães em maior evidência no Brasil atualmente, com seus fãs sempre de olho nas redes sociais dela após o nascimento de Zyan.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a youtuber compartilhou seu primeiro vídeo na plataforma Reels, a grande novidade do momento na rede social.

No conteúdo em questão, ela aparece sensualizando de roupão, quando, de repente, Zyan começa a chorar e ela reaparece no vídeo com acessórios e toalhinhas do pequeno após a legenda: “cinco minutos depois”.

“Expectativa x realidade. Quem aqui se identifica? Levantem os dedos, maminhas e papitos”, brincou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram Ewbank, além de concordar com a veracidade do vídeo em questão.

“Lindaa!!! Parabéns pela família linda que você tem!”, “Como eu amava amamentar meu filhote!”, “Me identifico por demais”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Giovanna Ewbank posa com Zyan no colo: ‘Te amo meu pinguinho’
Giovanna Ewbank sobre Zyan: ‘Filho do Bruno com o meu irmão’

Notícias Relacionadas