Imprimir

Notícias

24/12/2019 | 11h10m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank é mimada pelo marido: ‘Ele sempre comigo’

A youtuber publicou fotos do casal de um momento muito especial

Giovanna Ewbank é mimada pelo marido: ‘Ele sempre comigo’  - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank está vivendo uma fase sublime. No início deste mês, a esposa do ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar que estava grávida, aumentando assim sua família – já que é mãe de Titi (6) e Bless (5).

Radiante com a novidade, desde então, vem sendo ainda mais paparicada pelos filhos e, principalmente, pelo maridão. Tamanha parceria ficou evidente nesta segunda-feira (23), ao publicar uma foto com a seguinte mensagem.

“Exames de uma nova rotina! Ele sempre comigo”, descreveu ela, que está realizando consultas periódicas ao seu médico.

É muito amor em um único clique

O anúncio

Giovanna Ewbank encheu de luz as redes sociais, com uma notícia maravilhosa em 17 de dezembro:

"Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", escreveu ela.

Bruno Gagliasso também anunciou a novidade, repostando a foto da esposa e contando que será papai de novo!

"Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novoooooo!!!!".

Desabafo sobre não ser estéril

Em outubro deste ano, Giovanna Ewbank ministrou uma palestra sobre maternidade no Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, em Cascavel, no Paraná. A atriz, naquele momento, falou abertamente sobre as críticas, julgamentos e dores que passou por ter adotado seus filhos, Titi e Bless.

"Eu sempre fui uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar, nunca tinha pensado em ter filhos. Porém, tive muitos questionamentos, crítica e pressão de amigos e família. Como uma mulher vem ao mundo e não quer ter um filho da sua barriga? Isso é uma convenção imposta pela sociedade e mesmo sendo comum, não são todas as mulheres que querem e desejam isso para si. Depois eu comecei a ser questionada do por quê optei pela adoção, sim foi uma opção da qual me orgulho muito", afirmou.

A apresentadora contou que, por conta da adoção, muita gente a apontava como estéril.

"Eu não sou estéril. E essa dúvida veio somente sobre mim, que sou mulher, e não sobre o meu marido, que é homem. A sociedade nega que uma mulher não queira ter filhos biológicos. Uma mulher que não quer explodir vida em sua barriga. E acreditem, existem muitas maneiras de explodir vida na gente. Tudo na minha vida mudou desde que eu vi a Titi. Eu me lembro até hoje da sensação, desse engasgo na garganta, do meu corpo trêmulo e eu pensando: ‘Meu Deus o que é isso que eu tô sentindo? Que sentimento é esse?’. Eu encontrei a minha filha e minha filha me encontrou, a única certeza que eu tinha é que eu queria protegê-la e amá-la pro resto da minha vida. E eu sabia que ela era a minha filha, eu sentia. Eu sei, ela é a minha filha”.

Grávida, Giovanna Ewbank deixa barriguinha à mostra com estiloso cropped

Grávida, Giovanna Ewbank leva 'torta na cara' de Caio Castro. Entenda!





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 16h01m - Raphael Araujo

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo

14/12/2020 | 11h48m - Juliana Picanço

Fofo! Pai de Giovanna Ewbank posa com os netos e encanta web

11/12/2020 | 08h40m - Marcelo Mendes Barroso

Bruno Gagliasso abre nova pousada em Fernando de Noronha



Instagram

Instagram

OFuxico