Notícias às 19:30

Giovanna Ewbank estará no evento Young Living Essential Oils

Reprodução/Instagram

Neste próximo sábado (3), das 11h às 21h, acontecerá a segunda edição do maior evento digital sobre bem-estar, #GoBrasil. Promovido pela Young Living, este encontro será gratuito e terá dez horas de transmissão ao vivo com celebridades, especialistas e show de encerramento com Claudia Leitte.

Estão também confirmados diversos especialistas sobre o mundo digital, nutrição, dermatologia, neurociência, perfumaria funcional, além das celebridades: Giovanna Ewbank, Angélica, padre Fábio de Melo, Agatha Moreira, Tadashi Kadomoto, entre outros.

Os convidados discutirão saúde, bem-estar, empreendedorismo, entre outros assuntos. O evento será ao vivo e gratuito para o público transmitido pelo YouTube.

Os apresentadores serão Chris Flores, Fernando Rocha, Paloma Vale e Flávio Ferreira. Para fazer parte do encontro online da Young Living, basta acompanhar a transmissão clicando aqui. Já para se cadastrar, basta clicar aqui.

Serviço: 2ª edição do #GoBrasil com a Young Living Essential Oils

 

Data: 3 de outubro, sábado

Horário: das 11h às 21h

Link para inscrição no evento: https://gobrasilyl.com.br/

Hashtags: #GoBrasilYL; #GoBrasilYL; #oessencialevocê

Conheça a Young Living

 

A Young Living Essential Oils, fundada há 25 anos por Donald Gary Young, é líder no mercado de óleos essenciais em todo o mundo. Com sede em Lehi, Utah, a marca está presente em 150 países com seus Centros de Experiência que oferecem uma experiência única ao consumidor.

A Young Living Essential Oils prioriza a qualidade de seus produtos com o selo Seed to Seel®, baseado nos três pilares fundamentais da empresa: sua produção, ciência e recursos, garantindo que todas suas fazendas também seguem a política de produtos 100% puros e com procedência comprovada. Com mais de 6 milhões de membros e 3.300 funcionários, a empresa é a 10° maior em vendas diretas no mundo.

A Young Living Essential Oils valoriza o olhar ao futuro e por isso, tem a meta FiveXFive plano de impactar em 5 anos mais de 5 milhões de vidas, pela Young Living Foundation, fundação que oferece auxilio a jovens em situação de vulnerabilidade social de regiões próximas às suas fazendas, com ações educacionais e de inclusão ao mercado de trabalho. Alcançar o desperdício zero, atingir 5 milhões de novos lares, 5 novas fazendas e 5 novos mercados até 2024.

Notícias Relacionadas