Imprimir

Notícias

03/04/2020 | 17h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Giovanna Ewbank exibe barrigão de grávida na quarentena

Loira foi clicada por Bruno Gagliasso, em paisagem que fez sucesso na internet

Giovanna Ewbank exibe barrigão de grávida na quarentena - Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Aproveitando o perfil oficial que possui, no Instagram, Bruno Gagliasso compartilhou uma linda foto, em que a esposa, Giovanna Ewbank, aparece exibindo o barrigão da terceira gestação.

Tal imagem chamou a atenção dos internautas, também por contar com uma linda paisagem como plano de fundo.

A futura mamãe foi clicada, pelo marido famoso, também usando roupas apropriadas para a prática de atividades físicas.

Nos comentários da postagem, não apenas os fãs, mas também outros famosos comentaram sobre tal lindo clique.

“Que lindaa”, escreveu Fernanda Gentil, enquanto alguns admiradores elogiavam Giovanna, com palavras como “Perfeição em forma de imagem”.

Giovanna Ewbank arrasa na make para tarefas na quarentena

Arrasando na make para a quarentena

Giovanna Ewbank recebeu ainda mais elogios, nesta sexta-feira (3), ao usar o Instagram, na hora de compartilhar uma caprichada selfie que fez.

Na frente das cameras, a futura mamãe de terceira viagem apareceu mostrando todo o seu charme, com direito a produção de arrasar e tudo.

“Uma makezinha na sexta-feira para ir jogar o lixo fora, arrumar a cama e fazer a lição de casa das crianças! Risos (só pra não perder o costume) UM BOM DIA A TODOS!!!”, foi a legenda escolhida, pela esposa de Bruno Gagliasso, para tal publicação.

Aproveitando tal post, ninguém mais, ninguém menos que Thaís Fersoza comentou sobre como tem lidado com a situação provocada pela pandemia do coronavirus, em casa.

“Musa! Por aqui estamos igual.. Risos, make do dia para lavar louça, roupa e por aí vai”, escreveu a atriz, na postagem feita pela loira.

Cobertura completa sobre o coronavírus no mundo dos famosos

Desabafo sobre situação difícil

Devido à pandemia do novo coronavírus, Giovanna Ewbank decidiu se mudar com o marido Bruno Gagliasso e os filhos Titi, de seis anos, e Bless, de cinco, para o sítio deles na serra.

No primeiro trimestre de sua primeira gravidez, a apresentadora contou que está se sentindo ansiosa com a situação.

"Não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, ansiosa, que não tenho medo, que não fico aflita. Já tive crise de ansiedade, já chorei vendo o jornal. Isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. A gente não sabe o que está acontecendo direito e nem sabe o que vai acontecer. A gente fica com medo. Mas é importante que a gente se apoie, tem que ficar em casa e apoiar o outro mesmo a distância. Vamos passar isso juntos e vamos conseguir", disse ela em um vídeo compartilhado no Youtube.

Além disso, a loira contou que precisou desmarcar alguns exames por segurança.

"Tive que desmarcar vários exames que eram super importantes e isso me deixa muito aflita, não fazer os exames que são necessários. Estou só fazendo exame de sangue em casa, a pessoa vem e eu não saio. Minha médica falou que os exames de imagem que eu deveria fazer entre a 23ª e a 26ª semana serão adiados porque é mais seguro ficar em casa", contou.

Giovanna Ewbank sobre coronavírus: 'Chorei vendo o jornal'
Antonia Fontenelle desacredita em doação de Eduardo Costa ao SUS
Giovanna Ewbank baba com clique: ‘Filhos começam a tirar foto dos pais’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico